Jump to content

Recommended Posts

Posted

não me leves a mal, mas isso não tem nada a ver com o titulo do topico... :nono:

cya 😁

Por acaso até tem. 🙂

Movido.

Não peças ajuda por PM! A tua dúvida vai ter menos atenção do que se for postada na secção correcta do fórum!

Posted

acontece que na minha escola é usado um proxy para ligaçao à internet, e com o notepad++ não consigo configurar no software o proxy para me ligar, logo nao consigo estabelecer a ligação....

a minha ideia seria um editor de texto, que desse para configurar o proxy para me ligar por FTP ao servidor para editar os ficheiros php online...

alguem?! cumpz*

Posted

Acho que há um plugin para o Notepad++ que faz de FTP e permite editar os ficheiros online.

77d2bbee529f26c703fb30451bd9b62a.jpg

existe e eu uso.... mas o problema nao é esse...

..o problema é que na minha escola é preciso um proxy para se ligar à internet... e no notepad++ nao existe como configurar a ligaçao proxy para me ligar aos meus servers... logo nao consigo editar os ficheiros php...

Posted

O Dreamwaver dá para utilizares proxis, php, asp, etc...

Lema: Se eu não saber de alguma coisa não se preocupem porque tento sempre ajudar alguma coisita, nem que seja, por palpites/sugestões.

Posted

A escola só te dá acesso a proxy http ou socks? Se der socks e puderes usar para FTP, usa o SocksCap32 para "obrigar" o Notepad++ a usar a proxy.

Posted

Guarda para a pen e envias em casa 😉 ( se não é para fazer os trabalhos para a escola e não )

Agora falando sério, eu não conheço nenhum editor para isso, mas podes usar proxys que anexam o programa, fazendo com que todos os requests desse programa passe por uma proxy (ex: proxySwitcher acho eu)

"Quando eu for grande quero ser como o Celso"

• 3 weeks later...
Posted

Guarda para a pen e envias em casa 😕 ( se não é para fazer os trabalhos para a escola e não )

Agora falando sério, eu não conheço nenhum editor para isso, mas podes usar proxys que anexam o programa, fazendo com que todos os requests desse programa passe por uma proxy (ex: proxySwitcher acho eu)

btw o objectivo é um trabalho para a escola e é editar os ficheiros online....

realmente e ainda dizem que há falta de burros em portugal

olha por ti abaixo antes de abrires a boca...

Posted

Está uma pessoa umas horas sem aqui vir e começam as picardias.

Tópico limpo e bloqueado. Qualquer coisa PM.

PS: A ferramenta Denunciar ao Moderador serve para pedir a actuação de moderadores, nem sempre temos oportunidade de ler os tópicos todos.

Não peças ajuda por PM! A tua dúvida vai ter menos atenção do que se for postada na secção correcta do fórum!

Posted

btw, relativamente ao editor de ficheiros php com proxy, penso que nao será necessario, visto que apenas vou desenvolver o projecto quando tiver em casa, ou em algo hotspot com as permissoes de firewall 👍

mas nao deixo de dizer, que um bom editor de ficheiros, tanto de php como outro tipo de ficheiros, é o Notepad++

de todos voces, gostaria de saber as vossas opinioes e sugestoes...

cumprimentos