Jump to content

Recommended Posts

Posted

Revista PROGRAMAR

Edição 19 - Abril de 2009

ed19.jpg

(clica para download)

Após umas merecidas férias de Páscoa, em parte responsáveis por mais um ligeiro atraso, a nova equipa da Revista PROGRAMAR traz aos seus leitores mais uma edição. Contamos agora com as novas equipas de revisão e divulgação, que devem fazer-se notar já nesta edição.

Desta vez, podem encontrar-se na revista artigos sobre o Google Web Toolkit, Linux Graphics Stack, processamento de texto usando a linguagem AWK e uma introdução prática à Windows Powershell.

Mais informação

Posted

Um artigo de GWT, excelente! 😉

Estou a fazer download e vou ler assim que puder.

10 REM Generation 48K!
20 INPUT "URL:", A$
30 IF A$(1 TO 4) = "HTTP" THEN PRINT "400 Bad Request": GOTO 50
40 PRINT "404 Not Found"
50 PRINT "./M6 @ Portugal a Programar."

Posted

Eu também gostei da revista, mas pena os links não serem em texto, penso que estão em imagem, porque tenho o meu leitor de PDF configurado para gerar links clicáveis através de texto e não aparecem nenhuns (é o Foxit Reader). Alguns ainda são longos e nem sequer dão para copiar :\

Não sei se é situação que ocorra sempre, nem sempre acompanho a revista.

Nick antigo: softclean | Tens um projeto? | Wiki P@P

Ajuda a comunidade! Se encontrares algo de errado, usa a opção "Denunciar" por baixo de cada post.

Posted

Eu também gostei da revista, mas pena os links não serem em texto, penso que estão em imagem, porque tenho o meu leitor de PDF configurado para gerar links clicáveis através de texto e não aparecem nenhuns (é o Foxit Reader). Alguns ainda são longos e nem sequer dão para copiar :\

Não sei se é situação que ocorra sempre, nem sempre acompanho a revista.

Os links são em texto, e no Adobe Reader, são clicáveis

"Nós somos o que fazemos repetidamente, a excelência não é um feito, e sim, um hábito."
Não respondo a questões por PM que possam ser colocadas no fórum!

Posted

A mim o PDF aparece todo cheio de erros.

"Give a man a fish and he will eat for a day; Teach a man to fish and he will eat for a lifetime. The moral? READ THE MANUAL !"

Sign on a computer system consultant's desk

Posted

Erros, quais erros? E que leitor é que usas?

"Nós somos o que fazemos repetidamente, a excelência não é um feito, e sim, um hábito."

Posted

Adobe Reader versão 7.1.0

Ao sair da primeira página aparece uma mensagem de erro a dizer "Illegal operation inside a path" e depois aparece uma nova janela que diz que o documento usa um formato que esta versão do Acrobat não suporta e para actualizar para um versão mais nova.

Depois existem muitas páginas em branco, ou então com muito pouco texto.

"Give a man a fish and he will eat for a day; Teach a man to fish and he will eat for a lifetime. The moral? READ THE MANUAL !"

Posted

Já ouviste falar em actualizar o Adobe Reader? Eu tenho versão 9 e não me aparece nada disso.

Posted

Pois foi o que fiz. É pena porque gostava bastante do 7. Já o tinha um pouco à minha medida.

Posted

Está boa a revista. Só uma sugestão, para a próxima, poderia haver uma secção (como a de internet) chamada OpenSource que destacasse alguns projectos OpenSource. 🙂

PS: Não respondo a perguntas por mensagem que podem ser respondidas no fórum.

Posted

Já houve essa secção, mas é um bocado difícil de a concretizar.

Porquê? Há tantos projectos OpenSource. 😛

PS: Não respondo a perguntas por mensagem que podem ser respondidas no fórum.

• Create New...

Important Information

By using this site you accept our Terms of Use and Privacy Policy. We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.