ricafilipe Posted April 10, 2009 at 02:34 PM Report #256181 Posted April 10, 2009 at 02:34 PM Estou a fazer um programa em que ao escrever o user e a passe numa textbox entra num site. Já consegui fazer isso, mas agora o problema é o utilizador saber se conseguiu entrar ou não. Estou aqui a inventar, mas não consigo por isto a funcionar, pois não conheço os comandos do WebBrowser1.Document. O que já tenho do código é este: If WebBrowser1.ReadyState = WebBrowserReadyState.Complete Then Dim htmle As HtmlElement For Each htmle In WebBrowser1.Document.GetElementsByTagName("Input") Select Case htmle.Name Case "username" htmle.InnerText = TextBox1.Text Case "password" htmle.InnerText = TextBox2.Text End Select WebBrowser1.Document.GetElementById("login").InvokeMember("click") Next End If CODIGO Este código funciona, mas no CODIGO, queria outro código para verificar se entrou ou não. Tentei com o title, comparar a frase e ver se entrou, mas sempre que comparo algo dá-me erro. Obrigado desde já.
ricafilipe Posted April 10, 2009 at 09:41 PM Author Report #256236 Posted April 10, 2009 at 09:41 PM Alguém? Precisava de ajuda. Não encontro isto em lado nenhum. O que eu queria era saber se há maneira de o visual basic dizer se o utilizador entrou, ou a passe está errada. talvez isso dê ao comparar o endereço que está, e o que devia entrar, mas não sei fazer isso. Alguém?
pbreda Posted April 21, 2009 at 11:46 AM Report #257961 Posted April 21, 2009 at 11:46 AM boas, eu aconselho-te muito sériamente em usares o motor web do firefox para alem de ser mais facil de se usar tem muitas mais funções......bem, quanto á tua pergunta, tenho a ideia que isso tem haver com script, ou entao tens mesmo de procurar no melhor amigo do homem, google, os comandos que o motor web tem....... Cumprimentos..... Qualquer coisa esfrega a lampada!!!Visite Banco de Software e desfrute do software disponível xD
ricafilipe Posted April 21, 2009 at 10:29 PM Author Report #258092 Posted April 21, 2009 at 10:29 PM como uso o motor web do firefox?
pbreda Posted April 22, 2009 at 08:28 AM Report #258144 Posted April 22, 2009 at 08:28 AM vais ao melhor amigo do homem e procuras por "Gecko dll" e depois convem que vas ver a documentação porque é um bocado manhoso por aquilo a funcionar mas uma fez feito é na boa........Noto que vais precisar xulrunner e que vais ter de alterar um ficheiro e aconcelho ferozmente a ler a documentação..... Cumprimentos.... Qualquer coisa esfrega a lampada!!!Visite Banco de Software e desfrute do software disponível xD
ricafilipe Posted April 22, 2009 at 08:37 PM Author Report #258379 Posted April 22, 2009 at 08:37 PM Não encontro isso para download.
pbreda Posted April 23, 2009 at 10:00 AM Report #258503 Posted April 23, 2009 at 10:00 AM O link é http://code.google.com/p/geckofx/downloads/list, noto que tens ainda que fazer o download do xulrunner.....e o link é https://developer.mozilla.org/En/XULRunner_1.9_Release_Notes procura por windows e faz o download da versao 1.9.0.0 que é a mais aconcelhada..... Cumprimentos..... Qualquer coisa esfrega a lampada!!!Visite Banco de Software e desfrute do software disponível xD
Recommended Posts