NameException Posted April 8, 2009 at 06:05 PM Report #255934 Posted April 8, 2009 at 06:05 PM Boas pessoal... Hoje lembrei-me de colocar o sistema de Feed RSS no meu website, pelo que já implementei o ficheiro feed.rss com a seguinte estrutura: <?xml version="1.0"?> <rss version="0.92"> <channel> <title> </title> <link> </link> <description><![CDATA[ ]]></description> <item> <title><![CDATA[ ]]></title> <link> </link> <description> <![CDATA[ ]]> </description> <category><![CDATA[ ]]></category> <pubDate> </pubDate> <guid> </guid> </item> </channel> </rss> No HTML introduzi a seguinte tag: <link rel="alternate" type="application/rss+xml" href="feed.rss" title="titulo"> Mas a minha dúvida agora, prende-se com o facto de como testar se está tudo a funcionar... Para ler os feed's utilizo o Google Readar, e fazendo uma pesquisa, não encontro o feed para o meu website, que já se encontra disponível na web. Haverá alguma forma de fazer os testes offline? E como testar online? Qual a frequência de actualização dos agregadores de Feed's? Desde já o meu obrigado...
cyclop Posted April 13, 2009 at 11:28 AM Report #256507 Posted April 13, 2009 at 11:28 AM Podes sempre telefonar para quem fez o Google "readar" e saber se o sistema deles tem algum problema, se o output estiver de acordo com o exemplo que deste (com conteudo é logico ) funciona 😉 "Quando eu for grande quero ser como o Celso"
NameException Posted April 13, 2009 at 01:06 PM Author Report #256516 Posted April 13, 2009 at 01:06 PM Já telefonei e ficou a funcionar... Thanks.... 😁
Recommended Posts