HecKel Posted April 8, 2009 at 10:28 AM Report #255854 Posted April 8, 2009 at 10:28 AM Boas! Tenho uma aplicação em que tenho mais do que um módulo, no entanto dá-me jeito que a autenticação funcione entre views, isto é, quando faço login no módulo X e depois for usar o módulo Y esse login continuar a ser válido, como faço isto? Estou a usar o seguinte pattern: urlpatterns += patterns('', (r'^login/$', 'django.contrib.auth.views.login', {'template_name': 'accounts/login.html'}), ) Alguma dica? Look Left Blog
JoaoRodrigues Posted April 8, 2009 at 02:44 PM Report #255887 Posted April 8, 2009 at 02:44 PM O login fica guardado como?
HecKel Posted April 8, 2009 at 10:02 PM Author Report #255985 Posted April 8, 2009 at 10:02 PM Eu apenas uso a view pré-definida do django e depois uso as funções de validação do login do django. Julgo que aqui o problema é mesmo o facto de usar o mesmo login para diferentes módulos. Look Left Blog
HecKel Posted April 15, 2009 at 01:13 PM Author Report #256898 Posted April 15, 2009 at 01:13 PM Resolvido 🙂 Apenas tive de ter o seguinte em consideração: - Em cada view, sempre que faço um render_to_response tenho de o fazer desta forma: return render_to_response('forum/login.html', context_instance=RequestContext(request)) E tenho de adicionar o seguinte import: from django.template import RequestContext E funciona 🙂 Look Left Blog
Recommended Posts