xplodPT Posted April 7, 2009 at 08:10 AM Report #255645 Posted April 7, 2009 at 08:10 AM Bons dias, e' o seguinte, estou a realizar uma pagina em que e' mostrado os dados da BD numa tabela, ate' aqui tudo ok, o que me e' pedido agora e' que essa tabela tenha uma coluna extra com checkboxes onde e' permitido, ao seleccionar uma checkbox, apagar/alterar os dados da BD ? . Gostaria que alguém me desse uma maozinha :] Obrigado (ps : a tabela e' feita com um ciclo FOR 😞)
scorch Posted April 7, 2009 at 09:24 AM Report #255649 Posted April 7, 2009 at 09:24 AM Na tabela inseres as checkboxs, depois tem um botão que se chama apagar (por exemplo). Aí, quando ele submeter, fazes um for e verificas se elas estão selecionadas, se estiverem, apaga-las, senão, passas à frente. PS: As checkboxes deverão ter o ID do respectivo item da BD. PS: Não respondo a perguntas por mensagem que podem ser respondidas no fórum.
xplodPT Posted April 9, 2009 at 02:50 PM Author Report #256096 Posted April 9, 2009 at 02:50 PM Boas, scorch Optei por fazer um php 'a parte, pq achei esse método um pouco complicado por ser novo em PHP. Obrigado na msm 👍
Recommended Posts