Jump to content

Recommended Posts

Posted

Boas, pessoal mais uma vez recorro a voces para me ajudarem aqui com a minha aplicação, desta vez é o seguinte:

A minha aplicaçao e uma aplicaçao que ira organizar os contactos telefonicos de uma empresa, organizando os mesmo ou por empresa ou por contacto, entao a primeira from ira conter do lado direito dois radiobutons um a dizer "contactos" outro "empresas" o utilizadore escolhe o que procura estes resoltados aparecem numa listbox e ao seleccionar o contacto que quere ver eu queria colocar um panel com o formulario com a respectiva informação, mas perciso de dois panels, mas para ficar mais agradavel pensei em criar dois panels um com o formulário das empresas outro com o dos contactos, mas lembreime que teria de colocar um encima do outro para ficarem no mesmo local, ou seja a minha duvida é, sera este metodo o mais correcto? havera outra alternativa que eu desconheça mais eficaz? e que nos primeiros testes que fiz nunca consegui fazer aparecer e dsaparecer os panels como deve ser ou nao aparecia um ou nao mudava....

Mais uma vez muito obrigado por toda a ajuda

Posted

Já experimentas-te:

panel1.visible=true

panel2.visible=false

e vice-versa?

Há muitas maneiras de fazer tudo, o mais difícil é começar, depois de começares é muito mais fácil corrigires (e nós criticarmos :nono:). Começa que logo vês os resultados, experimenta vários desenhos, com VB.Net é muito fácil de alterar, imagina o que seria se tivesses que desenhar tudo por código  :wallbash:

Ricardo Timóteo

Posted

Já experimentas-te:

panel1.visible=true

panel2.visible=false

e vice-versa?

Há muitas maneiras de fazer tudo, o mais difícil é começar, depois de começares é muito mais fácil corrigires (e nós criticarmos :nono:). Começa que logo vês os resultados, experimenta vários desenhos, com VB.Net é muito fácil de alterar, imagina o que seria se tivesses que desenhar tudo por código  :wallbash:

Tentei mas nao resultou, tou a experimentar fazer por tabindex vamos la ver o que sai xD