Jump to content
  • Revista PROGRAMAR: Já está disponível a edição #60 da revista programar. Faz já o download aqui!

Sign in to follow this  
andreia

Questão Técnica

Recommended Posts

andreia

Boa noite  a todos!!

Peço desculpas por ir colocar a questão no fórum... pois é um forum sobre programação...e não técnico... mas estou cansada de pesquisar de colocar a questão em outros foruns entre outros e não encontrar rsp concreta.

O meu problema é o seguinte: Comprei um portatil Asus e passado pouco tempo de o ter deparo com uma fenda no portatil. ou seja no lado oposto à fonte de alimentação esta partido junto dos parafusos, e quando o fecho é o pior momento pois ainda fica pior, será que alguem me consegue dizer o que fazer? Comprar novo a base? Colar?(acho que é o pior pois é junto a bateria). se alguem tiver uma ideia agradeço.

Boa noite e mais uma vez peço desculpa por colocar aqui a questao!!

Share this post


Link to post
Share on other sites
merlin3000

Se tem menos de 2 anos ainda está na garantia, fala com a loja que o vendeu ou directamente com a Asus. Se não foi provocado por nenhuma queda eles tem que te reparar ou substituir o aparelho.


Criar é Divertido

Share this post


Link to post
Share on other sites
djthyrax

Se tem menos de 2 anos ainda está na garantia, fala com a loja que o vendeu ou directamente com a Asus. Se não foi provocado por nenhuma queda eles tem que te reparar ou substituir o aparelho.

Nem mais.

Não peças ajuda por PM! A tua dúvida vai ter menos atenção do que se for postada na secção correcta do fórum!

Share this post


Link to post
Share on other sites
andreia

Boa noite

Eu ja contactei a asus mas apenas me garantem analisar o problema e não reparar ou tocar!! 

Share this post


Link to post
Share on other sites
merlin3000

Tu entregas o portátil para garantia na Asus, eles digam o que disserem têm 30 dias (máximo) para fazer o que quiserem, analisar, reparar, beam it up... depois disso podes exigir a devolução do dinheiro (ou outra solução que estejas de acordo).

Eles podem-te é dizer que foi causado por um acidente (caso em que provavelmente a garantia não cobre), mas cabe à Asus provar que foi um acidente e não o contrário. Não te deixes ficar e insiste enquanto poderes. Se partiu sem alguma situação de impacto é defeito de fabrico e eles tem que resolver.


Criar é Divertido

Share this post


Link to post
Share on other sites
andreia

já troquei alguns e-mail com o assistente da asus e inclusivé envie fotos do portatil e chegaram à conclusão que é mesmp problema de fabrico, terei que efectuar um requerimento para virem buscar o portatil e arranjarem sem quaisquer custos para mim.

Bom dia a todos

Share this post


Link to post
Share on other sites
merlin3000

Ainda bem que correu tudo bem. Já agora eles vão mesmo a casa buscar o portátil ou enviam-te uma caixa para depois enviares para eles? Não conheço muito bem o processo da Asus e perguntaram-me isso há uns dias.


Criar é Divertido

Share this post


Link to post
Share on other sites
andreia

Segundo o que me disseram teria que embalar o computador na caixa de origem e depois teria que esperar ate virem.

Não vou enviar para a asus, irei entregar à loja onde o comprei para mandarem para lá, porque no dia que fossem fazer a entrega se não estivesse ninguem para o receber, não me garantiam que ele fosse entregue nos correios e depois o processo iria ser complicado :) . Para comprar é tudo facilidades, agora se há problemas da parte da marca primeiro que se resolvam é o que é....

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
Sign in to follow this  

×

Important Information

By using this site you accept our Terms of Use and Privacy Policy. We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.