Ridelight Posted May 17, 2006 at 08:04 AM Report Share #27792 Posted May 17, 2006 at 08:04 AM Alguem usa? Como aderir? Como funciona? É seguro ? Regras do FÓRUM Link to comment Share on other sites More sharing options...
perdido_e_sozinho Posted May 17, 2006 at 12:30 PM Report Share #27816 Posted May 17, 2006 at 12:30 PM Eu implementei em diversos sites. É seguro, eficaz e simples de implementar. Adere-se no paypal, como vendedor e quando pagarem alguma coisa através do paypal eles fica com 3% (isto se ainda não mudou). Depois podes pagar as coisas com o paypal ou podes mandar para nib. Leva algum tempo, mas facilita. Para dreamweaver existem alguns botões que te permitem criar carrinhos de compras usando apenas o paypal ou fazer coisas mais complexas (que não são tão complexas assim) como o sistema que é usado no ogame. Se tiveres muitas dúvidas quando tiver vagar falamos pelo msn. Com os melhores cumprimentos, Sérgio Matias Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ridelight Posted May 17, 2006 at 03:07 PM Author Report Share #27847 Posted May 17, 2006 at 03:07 PM Não é como vendedor, é mesmo para fazer pagamentos atraves do paypal que eu quero ! Regras do FÓRUM Link to comment Share on other sites More sharing options...
perdido_e_sozinho Posted May 17, 2006 at 03:39 PM Report Share #27851 Posted May 17, 2006 at 03:39 PM Ai não é o paypal o problema mas sim a entidade à qual vais comprar. Se for por exemplo a nomatica foge a sete pés. O paypal não divulga dados dos cartões nem aos vendedores. Link to comment Share on other sites More sharing options...
vjoe Posted May 19, 2006 at 09:03 AM Report Share #28229 Posted May 19, 2006 at 09:03 AM ®idelight, já o usei bastantes vezes no eBay e não podia estar mais satisfeito. É super seguro, fiável e prático. Se tiveres dúvidas, podes colocá-las. 😉 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ridelight Posted May 19, 2006 at 09:16 AM Author Report Share #28232 Posted May 19, 2006 at 09:16 AM Não é para mim, é para o Themaster, é preciso ter visa ? Qual é o código de verificação onde se encontra ? Regras do FÓRUM Link to comment Share on other sites More sharing options...
vjoe Posted May 19, 2006 at 09:54 AM Report Share #28238 Posted May 19, 2006 at 09:54 AM Sim, tens que ter um cartão de crédito. Eu tenho este -> www.yohome.com Basicamente, o Paypal vai-te tirar 1€ do cartão de crédito para verificação. O Código de Verificação está no número da transacção (penso que sejam os 3 últimos digitos). Depois de colocares o código de verificação, recebes o dinheiro na conta Paypal 😉 Link to comment Share on other sites More sharing options...
joninho Posted May 30, 2006 at 06:14 PM Report Share #30200 Posted May 30, 2006 at 06:14 PM Boas, disseram-me que dava para usar a paypal e por tras usar o MBnet, já criei a conta MBnet, com 5€ minimos de compras, para experimentar e agora que fasso? eu só criei a conta no multibanco, e não fiz mais nada :\ quem me puder diser como fasso o resto, agradeço.. 😄 Cumps Link to comment Share on other sites More sharing options...
Triton Posted May 30, 2006 at 07:20 PM Report Share #30233 Posted May 30, 2006 at 07:20 PM Também já usei PayPal diversas vezes e parece-me bastante seguro. Mas... tens estes sites que dizem mesmo muito mal: http://www.paypalsucks.com/ http://www.paypalwarning.com/ <3 life Link to comment Share on other sites More sharing options...
pedrotuga Posted June 14, 2006 at 01:12 AM Report Share #32880 Posted June 14, 2006 at 01:12 AM joninho... vai a mbnet.pt cria um cartão de crédito virtual e acede ao paypal com esse cartão. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Knitter Posted June 22, 2006 at 12:58 AM Report Share #34184 Posted June 22, 2006 at 12:58 AM Usar PayPal ou não usar Paypal 😛 Bem se leres as condições de adesão do PayPal e leres com muita atenção e te sentires confortável com o que lá diz, então força. É tão seguro como qualquer outro sistema, depende da utilização e do que fazes se por exemplo receberes um e-mail a pedir confirmação de dados 😛 , eu já recebi 3 e não tenho conta no PayPal 😛 Enfim o ppl nunca lê os contractos que assina na net 😛 , quantos por ai não têm conta no msnspaces?, quantos leram o contracto?... PayPal para compras on-line de valores relativamente baixos e se for em conjunto com visas virtuais onde defines limites de pagamento e onde o visa deixa de existir, claro que nunca existiu, quando fizeres as compras é, na minha opinião, bastante seguro. Link to comment Share on other sites More sharing options...
pedrotuga Posted June 22, 2006 at 04:14 AM Report Share #34192 Posted June 22, 2006 at 04:14 AM Yaps... SSL n há problema... se entrarem sempre pela página paypal.com. Os gajos usam um certificado SSL que está registado nos sistemas operativos. Quer isto dizer que entrando voces SEMPRE pela página paypal.com têm a certeza que ninguem está a ver o que voces enviam para lá nem o que os gajos enviam para voces. Por isso evitem seguir links. Se têm duvidas quanto à segurança acedam sempre via www.paypal.com, mesmo quando vos mandam o link de confirmação podem copiar o código e inseri-lo n sei onde. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Anonym Posted June 23, 2006 at 02:55 PM Report Share #34433 Posted June 23, 2006 at 02:55 PM alguem conhece algo tipo yocard (www.yohome.com) mas do Milenium BCP ? Link to comment Share on other sites More sharing options...
JotaCe Posted July 15, 2006 at 11:05 PM Report Share #38453 Posted July 15, 2006 at 11:05 PM Boas! Tenho usado o PayPal para diversos pagamentos na eBay e até agora so far so good... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest id194 Posted July 16, 2006 at 03:11 AM Report Share #38470 Posted July 16, 2006 at 03:11 AM eu tava a pensar usar paypal para por um botão de donativo no meu site 🙂 Link to comment Share on other sites More sharing options...
karva Posted July 19, 2006 at 06:09 PM Report Share #39097 Posted July 19, 2006 at 06:09 PM e do + seguro ke ha... Proud LEIC-A@IST student! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Triton Posted August 2, 2006 at 11:08 AM Report Share #41674 Posted August 2, 2006 at 11:08 AM e do + seguro ke ha... Não digam que é o mais seguro, pois é o site de pagamentos online que mais hacking sofre e ao longo do tempo têm vindo a ser descobertas falhas graves de segurança. <3 life Link to comment Share on other sites More sharing options...
Foskasse Posted August 12, 2006 at 01:46 AM Report Share #43878 Posted August 12, 2006 at 01:46 AM Epá Digam NAO ao PayPal .... USEM MBnet www.mbnet.pt e um sistema de pagamentos on line mt seguro e lá está e tuga 😄 pode se aderir em qual quer caixa multibanco 😄 o sistema consiste em criar um cartao temporario com uma certa quantia e com uma certa validade e nao teem o problema de dar os dados "verdadeiros" dao apenas o do cartao temporario 🙂 Quanto ao paypal quem me conheçe sabe o que ja fiz com ele ? Link to comment Share on other sites More sharing options...
HecKel Posted February 3, 2008 at 03:16 PM Report Share #164100 Posted February 3, 2008 at 03:16 PM Aqui vai um grande bump... Uma questão, eu posso criar uma conta no paypal baseada num mbnet? A minha ideia é ter uma conta no paypal que possa efectuar pagamentos e receber alguns pagamentos, mas tenho receio no que respeita à segurança..., como tal pensei em abrir a conta no paypal com mbnet (que nunca usei também). Dá para alterar depois os dados do cartão no paypal? Criar um novo mbnet para receber outros movimentos e afins? Que sugerem? É uma conta que se prevê ter algum movimento, como tal é mesmo importante existir uma grande segurança... Look Left Blog Link to comment Share on other sites More sharing options...
pedrotuga Posted February 3, 2008 at 03:53 PM Report Share #164106 Posted February 3, 2008 at 03:53 PM Aqui vai um grande bump... Uma questão, eu posso criar uma conta no paypal baseada num mbnet? A minha ideia é ter uma conta no paypal que possa efectuar pagamentos e receber alguns pagamentos, mas tenho receio no que respeita à segurança..., como tal pensei em abrir a conta no paypal com mbnet (que nunca usei também). Dá para alterar depois os dados do cartão no paypal? Criar um novo mbnet para receber outros movimentos e afins? Que sugerem? É uma conta que se prevê ter algum movimento, como tal é mesmo importante existir uma grande segurança... Sim. Podes. Actualmente não tenho cartão de crédito, pelo que de dois em dois meses lá tenho eu que ir criar um cartão virutal e inseri-lo no paypal. Podes alterar na boa, apagar, adicionar cartões. Pelo que sei, os cartões de crédito são só para proteger contra fraudes, pois acabas por nunca os usar no paypal. Para receber o dinheiro basta inserires o teu NIB e pagares acho que um euro ou um dolar pel transferencia. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts