Jump to content

PayPal

Ridelight

Recommended Posts

Eu implementei em diversos sites.

É seguro, eficaz e simples de implementar.

Adere-se no paypal, como vendedor e quando pagarem alguma coisa através do paypal eles fica com 3% (isto se ainda não mudou). Depois podes pagar as coisas com o paypal ou podes mandar para nib. Leva algum tempo, mas facilita.

Para dreamweaver existem alguns botões que te permitem criar carrinhos de compras usando apenas o paypal ou fazer coisas mais complexas (que não são tão complexas assim) como o sistema que é usado no ogame.

Se tiveres muitas dúvidas quando tiver vagar falamos pelo msn.

Com os melhores cumprimentos,

Sérgio Matias

ser.gifsartim.gif

Sim, tens que ter um cartão de crédito. Eu tenho este -> www.yohome.com

Basicamente, o Paypal vai-te tirar 1€ do cartão de crédito para verificação. O Código de Verificação está no número da transacção (penso que sejam os 3 últimos digitos). Depois de colocares o código de verificação, recebes o dinheiro na conta Paypal 😉

• 2 weeks later...
  • 2 weeks later...

Usar PayPal ou não usar Paypal 😛

Bem se leres as condições de adesão do PayPal e leres com muita atenção e te sentires confortável com o que lá diz, então força.

É tão seguro como qualquer outro sistema, depende da utilização e do que fazes se por exemplo receberes um e-mail a pedir confirmação de dados 😛 , eu já recebi 3 e não tenho conta no PayPal 😛

Enfim o ppl nunca lê os contractos que assina na net 😛 , quantos por ai não têm conta no msnspaces?, quantos leram o contracto?...

PayPal para compras on-line de valores relativamente baixos e se for em conjunto com visas virtuais onde defines limites de pagamento e onde o visa deixa de existir, claro que nunca existiu, quando fizeres as compras é, na minha opinião, bastante seguro.

Yaps... SSL n há problema... se entrarem sempre pela página paypal.com. Os gajos usam um certificado SSL que está registado nos sistemas operativos. Quer isto dizer que entrando voces SEMPRE pela página paypal.com têm a certeza que ninguem está a ver o que voces enviam para lá nem o que os gajos enviam para voces.

Por isso evitem seguir links. Se têm duvidas quanto à segurança acedam sempre via www.paypal.com, mesmo quando vos mandam o link de confirmação podem copiar o código e inseri-lo n sei onde.

• 4 weeks later...
  • 2 weeks later...
  • 2 weeks later...

Epá Digam NAO ao PayPal .... USEM MBnet www.mbnet.pt e um sistema de pagamentos on line mt seguro e lá está e tuga 😄 pode se aderir em qual quer caixa multibanco 😄 o sistema consiste em criar um cartao temporario com uma certa quantia e com uma certa validade e nao teem o problema de dar os dados "verdadeiros" dao apenas o do cartao temporario 🙂

Quanto ao paypal quem me conheçe sabe o que ja fiz com ele  ?

• 1 year later...

Aqui vai um grande bump...

Uma questão, eu posso criar uma conta no paypal baseada num mbnet?

A minha ideia é ter uma conta no paypal que possa efectuar pagamentos e receber alguns pagamentos, mas tenho receio no que respeita à segurança..., como tal pensei em abrir a conta no paypal com mbnet (que nunca usei também).

Dá para alterar depois os dados do cartão no paypal? Criar um novo mbnet para receber outros movimentos e afins?

Que sugerem? É uma conta que se prevê ter algum movimento, como tal é mesmo importante existir uma grande segurança...

Aqui vai um grande bump...

Uma questão, eu posso criar uma conta no paypal baseada num mbnet?

A minha ideia é ter uma conta no paypal que possa efectuar pagamentos e receber alguns pagamentos, mas tenho receio no que respeita à segurança..., como tal pensei em abrir a conta no paypal com mbnet (que nunca usei também).

Dá para alterar depois os dados do cartão no paypal? Criar um novo mbnet para receber outros movimentos e afins?

Que sugerem? É uma conta que se prevê ter algum movimento, como tal é mesmo importante existir uma grande segurança...

Sim. Podes. Actualmente não tenho cartão de crédito, pelo que de dois em dois meses lá tenho eu que ir criar um cartão virutal e inseri-lo no paypal.

Podes alterar na boa, apagar, adicionar cartões.

Pelo que sei, os cartões de crédito são só para proteger contra fraudes, pois acabas por nunca os usar no paypal. Para receber o dinheiro basta inserires o teu NIB e pagares acho que um euro ou um dolar pel transferencia.