amiloM1425 Posted March 31, 2009 at 09:58 AM Report Share #254100 Posted March 31, 2009 at 09:58 AM Olá a todos, Tenho andado aqui numa luta com uma DLL É o seguinte, na app em que estou a trabalhar preciso de utilizar esta dll, eu adiciono a referência ao projecto como faço com todas as outras dlls mas na altura em que a app é executada e passa no código que acede à dll dá-me a seguinte excepção: System.DllNotFoundException was unhandled Message="Não é possível carregar DLL 'FTChipID.dll': Impossível localizar o módulo especificado. (Excepção de HRESULT: 0x8007007E)" Alguém sabe o que poderá estar a causar a excepção? A dll encontra-se na localização que especifiquei, assim como tantas outras que estão a funcionar correctamente 😄 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Hellblazer Posted March 31, 2009 at 01:02 PM Report Share #254137 Posted March 31, 2009 at 01:02 PM Pode ser um problemad e dependencias... verifica: http://www.dependencywalker.com/ There are two ways to write error-free programs; only the third one works. Link to comment Share on other sites More sharing options...
amiloM1425 Posted March 31, 2009 at 01:40 PM Author Report Share #254145 Posted March 31, 2009 at 01:40 PM Já corri o programa. Não percebi muito bem como trabalhar com ele. Basicamente é abrir a dll e ver que resultado dá, certo? Bom, o que me deu foi o seguinte com a mensagem: "Warning: At least one module has an unresolved import due to a missing export function in a delay-load dependent module." http://img17.imageshack.us/my.php?image=imgrww.jpg O que quer dizer? O problema vem da IEFRAME.dll? Link to comment Share on other sites More sharing options...
amiloM1425 Posted April 2, 2009 at 10:25 AM Author Report Share #254697 Posted April 2, 2009 at 10:25 AM Problema resolvido Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts