Guest Posted May 16, 2006 at 10:30 PM Report #27768 Posted May 16, 2006 at 10:30 PM boas pessoal, estou com um problema no meu cms e107 eu mexo nisto a pouco tempo dai ainda nao ter conseguido perceber pk e k isto esta a acontecer. eu criei uma pagina com o e107 e meti o patch para portugues, ai aki td bem nao tive kk tipo de problema... depois de ter feito isto, fui a pagina inicial e reparei k a data do estava a aparecer nos posts k estava a colocar continuava em ingles e eu keria as datas em portugues tb sera k alguem me pode ajudar com isto? link da pagina -> http://arla.no-ip.info cumps obrigado
pedrotuga Posted May 16, 2006 at 10:34 PM Report #27770 Posted May 16, 2006 at 10:34 PM presumo que já esteja resolvido... visitei a pagina e tem a data em portugues... já agora... a função date() do php dá datas em ingles.... uma solução é escreveres a tua função para data em portugues em que uses a função date... depois vais la ao script e onde parecer date() poes a tua função... mas atenção que tem que estar definida num sitio onde o script lhe posa aceder
Guest Posted May 16, 2006 at 11:21 PM Report #27775 Posted May 16, 2006 at 11:21 PM a data a que me refiro é esta... "Escrito por Administrador em Friday 21 April 2006 pelas 19:04" podes ver na pagina peço desculpa se nao me fiz entender 😛 cumps obrigado
pedrotuga Posted May 17, 2006 at 01:04 AM Report #27783 Posted May 17, 2006 at 01:04 AM é como eu te disse... acho k a forma mais facil é escreveres uma função de data em portugues e ires lá substituir. deves encontrar uma função já escrita para isso... procura no google que eu já vi isso algures. ou entao escreve tu e afixa aí p o ppl poder usar 😛
Recommended Posts