Jump to content

Recommended Posts

Posted

E se explicares o que fizeste ?

Boas...

bom na verdade nao fiz...

eu meti ai o ""AxWindowsMediaPlayer1.URL =!??"" pk ja fiz um media player

e so meti esse codigo ai AxWindowsMediaPlayer1.URL = OpenFileDialog1.FileName....

mas o que eu quero fazer e tipo tenho nos resoureces um video!?

depois quando a formfica activada o video começa logo a dar...!»?

mas nao consigo---?

...º(>_<)º...

Posted

Boas...

bom na verdade nao fiz...

eu meti ai o ""AxWindowsMediaPlayer1.URL =!??"" pk ja fiz um media player

e so meti esse codigo ai AxWindowsMediaPlayer1.URL = OpenFileDialog1.FileName....

mas o que eu quero fazer e tipo tenho nos resoureces um video!?

depois quando a formfica activada o video começa logo a dar...!»?

mas nao consigo---?

Diz-me lá que explicassão é esta ? Em primeiro lugar, e tu já devias saber isto porque não é o teu primeiro post, isto não é um telemóvel, e por isso evita os k, pk, as abreviaturas, etc.

Em segundo lugar adicionaste o activex do mediaplayer ? Que erro te dá ? Como tentaste colocar o video nos resources e que tamanho tem ? Etc ...

Posted

Diz-me lá que explicassão é esta ? Em primeiro lugar, e tu já devias saber isto porque não é o teu primeiro post, isto não é um telemóvel, e por isso evita os k, pk, as abreviaturas, etc.

Em segundo lugar adicionaste o activex do mediaplayer ? Que erro te dá ? Como tentaste colocar o video nos resources e que tamanho tem ? Etc ...

😛 sorry...

É o seguinte eu adicionei o activex do mediaplayer...o problema esta no codigo(nao sei qual e o codigo para o video começar)e tambem  nao sei como adicionar um video aos resources.....

...º(>_<)º...

Posted

E porque queres colocar o vídeo nos resources ? Não é mais simples ficar junto do exe.

Porque tipo estou a fazer um Jogo do Tipo "Jogos Clássicos"(aqueles jogos de imagens que vai passando a imagem depois o boneco anda por la.) e gostaria de meter um vídeo no inicio do jogo como se fosse por exemplo no need for speed antes de jogar aparece sempre um vídeo eu gostaria de meter tipo assim :\

mas se for mais simples nao pe do exe tudo bem..so que por o video  😁

...º(>_<)º...

Posted

tira o source code...

importa as duas dlls que la vem para a aplicação

adicionas um AxWMPLib.AxWindowsMediaPlayer a tua aplicação

depois para escolheres o video metes: AxWindowsMediaPlayer1.URL = "Nome do Ficheiro"

e depois fazes AxWindowsMediaPlayer1.Ctlcontrols.play()

There are two ways to write error-free programs; only the third one works.

Posted

tira o source code...

importa as duas dlls que la vem para a aplicação

adicionas um AxWMPLib.AxWindowsMediaPlayer a tua aplicação

depois para escolheres o video metes: AxWindowsMediaPlayer1.URL = "Nome do Ficheiro"

e depois fazes AxWindowsMediaPlayer1.Ctlcontrols.play()

Obrigado... 😛

...º(>_<)º...