rmsh Posted March 16, 2009 at 05:00 PM Report Share #251009 Posted March 16, 2009 at 05:00 PM Boa tarde, Eu estou a tentar criar um site que irá conter várias peças de interesse histórico, será tipo um museu virtual de informática. Já tenho descriptivos de várias peças mas estou com alguma dificuldade na criação das tabelas, nomeadamente que nome deverei dar a cada tabela, ou seja como repartir as peças.Tenho monitores, teclados, computadores, impressoras, scanners, processadores, diversas peças individuais do interior do computador, etc. Têm alguma ideia? Gostaria de ter alguma ideia que me ajudasse a começar. Obrigado a todos. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pedro2115 Posted March 18, 2009 at 07:52 PM Report Share #251632 Posted March 18, 2009 at 07:52 PM Boas Eu tive esse mesmo problema, eu resolvi isso da seguinte forma criei uma tabela artigos onde tinhas os seguintes campos, codartigo, nomeartigo, quantidade e iva, foi a forma que me aconselharam porque estar a criar uma tabela para cada produto ? Espero ter ajudado 😛 Link to comment Share on other sites More sharing options...
scorch Posted March 18, 2009 at 08:25 PM Report Share #251641 Posted March 18, 2009 at 08:25 PM Para organizar melhor, podias criar também um campo chamado categoria. E lá inserias o id da categoria que querias. E criavas uma tabela que se chamava categorias que tinha os seguintes campos: nome, id. 😛 PS: Não respondo a perguntas por mensagem que podem ser respondidas no fórum. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts