cristpate Posted March 16, 2009 at 02:25 PM Report Share #250970 Posted March 16, 2009 at 02:25 PM ola a todos, saudaçoes mysquilianas olha eu to com um problema, eu tenho feita uma base de dados em mysql e gostaria de produzir relatorios a base de dados esta ligada a um formulario online em PHP como faço para produzir relatorios dos dados das tabelas dessa base de dados? ================== cristpate craziness it's to do the same thing over and over again expecting a different result Link to comment Share on other sites More sharing options...
cristpate Posted March 20, 2009 at 01:13 PM Author Report Share #252079 Posted March 20, 2009 at 01:13 PM saudaçoes mysqluilianas estou fazendo este post porque amanha (um dia desses) pode aparecer alguem com a mesma duvida nas minhas andanças pela net descobri uma ferramenta poderosa mas tem de se comprar ela chama-se SMART REPORT MAKER ela e maravolhosa (SRM). craziness it's to do the same thing over and over again expecting a different result Link to comment Share on other sites More sharing options...
Psicopunk Posted April 14, 2009 at 10:49 PM Report Share #256804 Posted April 14, 2009 at 10:49 PM Pelo que vi o SMR não permite fazer gráficos ou criar Templates Customizados... Conheces algum que faça isto? Mesmo que seja pago embora prefira free... Link to comment Share on other sites More sharing options...
cristpate Posted July 3, 2009 at 07:37 AM Author Report Share #276642 Posted July 3, 2009 at 07:37 AM sorry for delay nao conheço nao, mas para mim o SRM ja ta bom porque eu so quero tirar os dados sem de momento prcisar de tamplates, graficos, etc craziness it's to do the same thing over and over again expecting a different result Link to comment Share on other sites More sharing options...
Psicopunk Posted July 5, 2009 at 11:37 PM Report Share #277282 Posted July 5, 2009 at 11:37 PM Viva, ja nem me lembrava deste post! Ao tempo... 😛 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts