RicardoTeixeira25 Posted March 15, 2009 at 07:25 PM Report Share #250879 Posted March 15, 2009 at 07:25 PM Boas a todos neste topico fui esperimentar o tal "Virus",e vi que nao da para fechar na cruz,temos de ir ao gestor de tarefas e forçar a fechar,a minha duvida e a seguinte como fazer isso??? pois fiz um programa praticamente identico e consigo fechalo sera que e do apito?? tentei por o apito chr(7) mas aparece-me uma imagem http://www.portugal-a-programar.pt/index.php?showtopic=17598 vou por aqui o meu programinha: program hihi; uses crt; var a:integer; begin Clrscr; a:=0; for a:= 0 to 100 do begin textcolor(12); delay(1000); gotoxy(27,10);writeln('A FORMATAR A UNIDADE C:\ ',a,'%'); delay (1000); gotoxy(33,15);Writeln('ERRO NO SISTEMA'); delay(1000); gotoxy(22,5);writeln('VAI PERDER TODOS OS SEUS DADOS PESSOAIS'); delay(1000); gotoxy(30,20);Writeln('By: Ricardo Teixeira ',chr(11)); end; end. uso o Dev-Pascal Link to comment Share on other sites More sharing options...
GoncaloMendes Posted June 22, 2009 at 01:36 AM Report Share #274037 Posted June 22, 2009 at 01:36 AM Pelo que pesquisei não havia nenhuma maneira de impedir o programa de ser fechado. O que pode ser feito é uma condição infinita, o que impede o programa de fechar e bloqueia algumas vezes, porém eu descobri (por necessidade de parar loops infinitos para não perder código 😕 ) que se clicares muitas vezes seguidas no botão estes programas de pascal conseguem ser fechados sem aceder ao task manager Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts