Jump to content

Script deixa de funcionar....

giribeto
 Share

Recommended Posts

Alguém me ajuda a resolver isto?

Estou a fazer uma página Web que tem tabelas riscadas do tipo que podem ver aqui:

http://validweb.nl/artikelen/javascript/better-zebra-tables/

Tudo funciona às mil maravilhas mas, quando no Dreamweaver insiro um image rollover o script deixa de funcionar.

Descobri que se retirar a parte a negrito <BODY onload="MM_preloadImages('imagem.jpg')"> o script volta a ficar operacional. Isto é um mistério para mim (mas dada a minha ignorância nestas andanças, tudo o que sei é que qualquer coisita pode constituir um mistério). Tentei procurar uma solução para isto mas não consigo dentro do tempo que tenho para acabar este projecto.

Alguém me pode dar uma ajuda?

É que este trabalho vai utilizar muitas imagens rollover e preferia que elas fossem logo carregadas com a página para não haver compassos de espera por parte dos visitantes do site.

O script em causa está aqui: http://validweb.nl/artikelen/javascript/better-zebra-tables/zebra.txt

Agradeço desde já a vossa ajuda. Obrigado.

Suponho que seja sobreposição de código na chamada do load.

Retira a ultima linha do teu script:

window.onload = stripe;

e no teu HTML colocas a chamada à função, fica assim:

<BODY onload="MM_preloadImages('imagem.jpg'); stripe()">

Assim chamas as duas funções no load, em principio sem interferirem uma com a outra.

Nick antigo: softclean | Tens um projeto? | Wiki P@P

Ajuda a comunidade! Se encontrares algo de errado, usa a opção "Denunciar" por baixo de cada post.