ptrci Posted March 14, 2009 at 12:46 AM Report Share #250635 Posted March 14, 2009 at 12:46 AM Já alguem fez um programa c para linux que incluem aquelas opções para linhas de comando do genero: app -v app -add app --verbose estava a fazer um ciclo de string mas com o case. Só que depois lembrei-me que o c não é igual ao C#. Estou a comecar a criar o programa a registar em arrays para depois ir la buscas. Vai buscar a posição 1. int main(int argc, char *argv[]) Mas a minha duvida é sera que tenho de fazer split para executar comando sem ter comandos personalidos. app helloworld.txt Porque eu queria sempre que fisseze um comando personalizado do tipo --clear ele desse erro e avissase. E por estou a por um erro de defualt sempre que não encontra o comando nas condições. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Triton Posted March 14, 2009 at 12:30 PM Report Share #250655 Posted March 14, 2009 at 12:30 PM http://www.gnu.org/software/libc/manual/html_node/Parsing-Program-Arguments.html#Parsing-Program-Arguments Mas aconselho-te a experimentares a fazer à mão primeiro para aprender como se faz! 😉 <3 life Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts