Jump to content

Panda lança nova versão beta do DesktopSecure para Linux


pebat

Recommended Posts

A Panda Software lançou uma nova versão beta do Panda DesktopSecure para Linux. A solução da Panda Software para protecção de postos de trabalho em ambientes Linux inclui melhorias notáveis, como por exemplo, na criação de relatórios sobre a detecção de códigos maliciosos. Da mesma forma, é agora compatível com mais kernels nas distribuições Linux suportadas pelo DesktopSecure para Linux. A nova versão beta pode ser descarregada gratuitamente em http://www.pandasoftware.com/download/betas.

O Panda DesktopSecure para Linux possui também um novo instalador, mais simples e intuitivo, reduzindo as restrições no que diz respeito à implementação da solução pelos recursos de TI da empresa.

Os sistemas Linux estão a ganhar uma importância crescente, tanto para utilizadores domésticos como em ambientes empresariais. O DesktopSecure para Linux integra a protecção anti-malware mais avançada, gerida a partir de uma poderosa consola gráfica. Entre os benefícios oferecidos pelo Panda DesktopSecure para Linux incluem-se:

- Protecção contra malware conhecido, protegendo computadores contra todo o tipo de vírus, worms e trojans, tanto sobre Linux como em Windows (caso o computador seja utilizado como servidor de ficheiros em Windows, por exemplo).

- Protecção contra malware desconhecido graças à avançada tecnologia heurística.

- Protecção firewall.

- Função auto-diagnóstico, monitorizando o estado da protecção e prevenindo a acção de códigos maliciosos desenvolvidos para desactivar soluções de segurança.

Fonte: Panda

Link to comment
Share on other sites

Archived

This topic is now archived and is closed to further replies.

×
×
  • Create New...

Important Information

By using this site you accept our Terms of Use and Privacy Policy. We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.