Cypher Posted March 13, 2009 at 12:28 PM Report Share #250500 Posted March 13, 2009 at 12:28 PM Boas, comprei um disco, o qual posso, segundo o site http://www.lacie.com/pt/products/product.htm?pid=11158 Usar como FTP, estando só este disco externo ligado. Eu consigo criar um ftp, no pc, deixando este ligado, acedo perfeitamente. Questão: Como meto o meu disco, a trabalhar como FTP, sem deixar o pC ligado, uso algum programa ? Questão2: Como meto o meu disco a funcionar como servidor Proxy? Cumps... Link to comment Share on other sites More sharing options...
djthyrax Posted March 13, 2009 at 07:22 PM Report Share #250592 Posted March 13, 2009 at 07:22 PM Isso não trazia um manual nem nada? Não peças ajuda por PM! A tua dúvida vai ter menos atenção do que se for postada na secção correcta do fórum! Link to comment Share on other sites More sharing options...
cyb Posted March 14, 2009 at 06:56 PM Report Share #250712 Posted March 14, 2009 at 06:56 PM O que pretendes fazer, não dá com o pc desligado, isso é um disco externo normal. Devias ter comprado o My Book World Edition ou o WD ShareSpace ou um NAS. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts