Jump to content
Sign in to follow this  
fnds

A 2ª Edição do Concurso de Projectos de Programação P@P já está ai!

Recommended Posts

fnds

Boas!

Como todos sabem já está a decorrer a 2ª Edição do Concurso de Projectos de Programação P@P.

Esta segunda edição é na categoria "Software Proprietário", na qual podem participar todos os projectos que não possuam uma licença de software livre, a entrega do código fonte não é obrigatória.

O calendário desta edição é o seguinte:

Início do Concurso: 01-03-2009

Prazo de Entrega: 17-04-2009

Anúncio de Finalistas e Votação do Público: 24-04-2009

Fim de Votação e Anuncio do Vencedor: 01-05-2009

Participem!

Mais informações aqui: http://www.portugal-a-programar.org/forum/index.php/topic,32312

Nazgulled

Dizem que a entrega do código fonte não é obrigatória, mas é facultativa? Penso que não, porque não faria nenhum sentido e poderia haver quem ficasse em vantagem/desvantagem. Mas talvez queiram rever a escrita :)

Eu participarei no "software proprietário" quando o FireNotes estiver a um nível que me agrade, até lá, não tenho mais nenhum projecto "proprietário".

HecKel

Bem visto :)

De facto, mais vale rectificar ou meter uma alínea de que caso seja entregue com código fonte, o mesmo nem será analisado.

magician

Vou ver se consigo ter o meu Servidor de Ficheiros por HTTP pronto até á data mas anda complicado lol os dias devias ter 48h ao invés das 24 que tem lol

I haven’t lost my mind; it’s backed up on DVD somewhere!

fnds

A seleção dos projectos vai começar!, no final da semana serão anunciados so finalistas ;)

softklin

Vamos lá ver o que sai daí, espero bons projectos!

Nick antigo: softclean | Tens um projeto? | Wiki P@P

Ajuda a comunidade! Se encontrares algo de errado, usa a opção "Denunciar" por baixo de cada post.

Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this  

• Create New...

Important Information

By using this site you accept our Terms of Use and Privacy Policy. We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.