Cleverson Posted March 12, 2009 at 05:32 PM Report Share #250324 Posted March 12, 2009 at 05:32 PM 🙂 Boa tarde! Tenho uma dúvida ao que se refere a criar INSERT INTO de uma forma automática. Pra quem já trabalhou com MySQl Sabe bem que uma ferramenta de gerar Backup da Base de dados utilizada apartir do MyAdmimPHP, é possivel gerar a query faz o create da Table se não existir e a mesma query é que contem os dados faz os inserts, ou seja é só correr a Query e viola, Cria e preenche a table tudo certinho. No entanto estou agora tendo e trabalhar com MSSQL, e estou implementando novas Table que contem um punhado de dados, e fui criando e criando, e agora fui investigar como fazer as tais Query´s, e para minha surpresa não encontrei nada, sim é verdade que consigo criar as os Script´s dos procedimentos numa boa e até os Script´s para Create Table, no entando os dados pelo que vejo vou ter de criar manual mente os Insert´s em uma Sheet do excel. Procurando agilizar o meu trabalho pergunto aos colegas aqui do Forum se algum bom samaritano e honorável Mancebo saberia dizer se existe algum software para o faze-lo, ou qual técnica utilizada para criar os Inserts de uma Forma mais rápida e eficiente? Obrigado Peoples! Vida Longa a Todos!! 😁 CPS Link to comment Share on other sites More sharing options...
vitortomaz Posted March 12, 2009 at 05:44 PM Report Share #250326 Posted March 12, 2009 at 05:44 PM é para bases de dados completas? se sim podes fazer backup numa maquina e restore noutra http://vitortomaz.blogspot.com/ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cleverson Posted March 12, 2009 at 05:48 PM Author Report Share #250331 Posted March 12, 2009 at 05:48 PM Nop, já pensei nisso, mas a base é parcial, tb pensei em fazer um Exporte das tabelas da plataforma de desenvolvimento para a plataforma de funcionamento, mas a verdade que vou precisar documentar os insert´s e telos para constante aplicação! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cleverson Posted March 13, 2009 at 10:40 AM Author Report Share #250470 Posted March 13, 2009 at 10:40 AM Bom dia pessoal 😕 OLha venho aqui para informar que já consegui algo que resolva isto! O Nome do Software é AdeptSQL Diff em http://www.adeptsql.com/download.htm, recebi esta dica do sftware de um colega de trabalho que tb é frequntador do forum, dentro deste softaware poderá comparar objectos que sql conten e fazer update na base de dados diferente, e o software faz este update criando as query´s, e é ai que se pode ter acesso as query´s, bom olha para min foi o que era preciso, espero que isto ajude mais alguem! Abraços e até logo!!! 🙂 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts