nata79 Posted March 12, 2009 at 03:15 PM Report Share #250282 Posted March 12, 2009 at 03:15 PM Boas, instalei à pouco o debian squeeze e tenho tido um probelema que me parece muito estranho com a placa wireless, quando estou em casa funciona muito bem, sem probelema absolutamente nenhum; quando estou na universidade a placa aparece como estando desligada, ao fazer iwconfig aparece o seguinte: eth1 radio off ESSID:"" Mode:Managed Channel:0 Access Point: Not-Associated Bit Rate:0 kb/s Tx-Power=off Sensitivity=8/0 Retry limit:7 RTS thr:off Fragment thr:off Encryption key:off Power Management:off Link Quality:0 Signal level:0 Noise level:0 Rx invalid nwid:0 Rx invalid crypt:0 Rx invalid frag:0 Tx excessive retries:0 Invalid misc:0 Missed beacon:0 tento ligar com o comando sudo iwconfig eth1 Txpower on e aparece Error for wireless request "Set Tx Power" (8B26) : SET failed on device eth1 ; Input/output error. instalei a driver da placa segundo esta página. Volto a repetir que o probelema só me aparece quando estou na universidade onde nunca cheguei sequer a ligar-me à rede, qd ligo o pc a placa ou já está desligada ou desliga-se passados alguns segundos, sendo que que já chegou a detectar a rede mas nunca me deu tempo para sequer tentar ligar-me a ela... Em casa, tudo normal... EDIT: reparei agora que não meti o tópico no sitio certo, depois algum moderador que mude isto sff... Sorry! arithmeticoverflow.wordpress.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
fagon Posted July 5, 2009 at 03:24 PM Report Share #277128 Posted July 5, 2009 at 03:24 PM ... qd ligo o pc a placa ou já está desligada ou desliga-se passados alguns segundos, sendo que que já chegou a detectar a rede mas nunca me deu tempo para sequer tentar ligar-me a ela... Será que isso acontece porque o canal de comunicação da placa não coincide com o da rede?... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts