Jump to content
saramgsilva

M e F em %

138 members have voted

1. 1. Sexo

• Masculino
      135
    • Feminino
      6

Recommended Posts

melSpeedl.ine

yap.... mulheres por estes lados...

quando me disseram que te tinhas registado e tal e coisa eu...

uma mulher... num forum sobre informática... ahhh

além de chats, julgo q é mt, mas msm mt raro ver o sexo feminino presente nestas areas - O que é mau... mesmo muito mau... porque assim o pessoal fica desmotivado... - sabe-se lá pk...

mas bom.. mais uma vez parabéns tofas por teres vindo paki..

alegrares os nossos dias

( sempre homens.. humm )

David Pintassilgo

LOL,...EXACTAMENTE, mesmo por isso é que a minha mailing list e contactos MSN é só "gabirus". É o que dá andar em foruns de informatica, carros, electronica, etc,...

cool stuffs to check.

http://blog.zxcoders.com//

melSpeedl.ine
LOL,...EXACTAMENTE, mesmo por isso é que a minha mailing list e contactos MSN é só "gabirus". é o que dá andar em foruns de informatica, carros, electronica, etc,...

É a bida... lolol

deathseeker25

17-1...LOL...tofas parece que és a unica. Acho que vais ser a comandante aqui da rapaziada. :)

Cumps

saramgsilva

quando me disseram que te tinhas registado e tal e coisa eu...

uma mulher... num forum sobre informática... ahhh :roll:

Que tem? isto é um forum de programação!!!Eu sou estudante de Matematica e vou tirar especialização em Computação, pro ano... Não vejo qual o problema...Se calhar sou a unica, porque enquanto as outras raparigas se preocupam em ir comprar a ultima camisola que saio sei la ondem...e estarem la com akelas cenas de maquilhagem..eu preocupo me com o meu futuro...claro que uma boa aparecia fica spr bem! ... ;)

18-1 :roll:

perdido_e_sozinho

Não existem muitas mulheres programadoras, talvez porque dentro das TI a programação é das menos aliciantes. As mulheres têm uma visão diferente da programação, e são tão boas os melhores que os homens. As mais conhecidas estão na área da multimédia e usam ActionScript e outras parecidas.

Por acaso a minha turma era maioritariamente composta por mulheres, onde fiz diversos programas com mulheres, e na empresa onde trabalho já programei lado a lado com uma mulher. As mulheres têm entrado pouco e pouco na informática, e programadores sempre existiram poucos, daí existirem ainda menos mulheres.

Para programar é necessário ter raciocínio lógico e criatividade, não hormonas masculinas...

Força tofas.

Com os melhores cumprimentos,

Sérgio Matias

ser.gifsartim.gif

thranduil

hmmm ams eu também gosto de maquilhagem e roupa.... mas isto e mesmo só das minhas pancas xD (e não, não sou paneleiro. só gosto de usar lápis e muito de vez em quando (aquela cena na parte que contacta com os olhos) porque me dá um ar mais, digamos, "dark" *cof cof pseudo-metaleiro cof cof* ^^)

eu percebi que são coisas diferentes. só tava a dizer que todos se podem preocupar :) depende da vontade de cada um. eu adoro informática e na minha escola onde só há tonantes (para vos dar um exemplo, o software que controla os alunos e funcionários (notas, faltas, salários, etc.) estava disponivel na rede e qualquer aluno tinha acesso a ele (claro que não era qualquer... primeiro tinha que farejar um pouco na rede mas naoda de muito difícil). e pronto :D eu divirto-me a descobrir essas cenas na minha escola e a dizer a minha directora de turma, que deve perceber mais de informatica que os stores de ti (ela é stora de geografia), para corrigir essas cenas. claro que podia ganhar uns euros a tirar faltas aos alunos.... (joking... isto já é morangos com açucar a mais (tipo.. acho que uma vez apareceu lá um pseudo-h4ck3rzz (script kiddie ^^) que fez não sei o quê e alterou as notas de toda a gente ^^ XD. enfim... não há nada como ninguém como tu)

e tal e eu ponho-me aqui a falar e vocÊs "bem.. o puto é um chato do caralhão" e tal e coisa e é melhor por-me a calar e tal... bah..

thranduil

fdx eu tou-me a **** para a escola. quanto mais a *****, minhor ^^

este ano quero fazer com mais alguns amigos meus uma radio na escola. vou fazer um topico na discução geral para ver se alguem me pode ajudar e se alguém tem alguma ideia é que para este projecto tou mesmo mal.~

desculpem algum erro mas tou só a escrever com uma mão e não dá muito jeito andar aqui às voltas no teclado para escrever direito ^^

****moderado por d_pintassilgo, qq coisa pm :)

Grettir

Heyas,

first of all, se a malta esta numa de "dar adubo" ao forum para crescer e atingir outras paragens (à conta do projecto KISC) acho que a linguagem tem de ser moderada.

Nao leves a mal...just and advice.

Fiquem bem

Ricardo Castelhano

-----------------------

FullStack Developer

Technical Manager

Trainer

.¢annabiš°³

uma so menina...

Afinal as mulheres não vão rular o mundo assim tao cedo :):D

satanuke
Citação
uma so menina...

Afinal as mulheres não vão rular o mundo assim tao cedo :):D

Elas se calhar já rulam mas nós pensamos que não, elas tem o dom de nos levar a pensar o que elas querem...ou não...

deathseeker25
satanuke, infelizmente tens um pedaço GRANDE de razão...

Subscrevo...