DevilReject Posted March 10, 2009 at 10:56 PM Report Share #249776 Posted March 10, 2009 at 10:56 PM Boas, Mais uma vez venho pedir a vossa ajuda 😛 Tou com um problema(grave para mim!). A pagina está a usar um template vindo de um ficheiro em css e a pagina que trabalho é html. No IE abre a pagina sem problemas enquanto que no firefox o texto vai para baixo do flash como mostro nesta imagem... http://www.hdd.com.pt/imagens/5399133191.gif Já pesquisei aqui pelo site vários tópicos e encontrei um com este código #box {   width: 100px;   height: 100px;   background:red;   padding: 5px;   !padding: 6px; } o problema é que não sei onde meter isso no css, porque está dificl de encontrar a div para tal. Haverá outra solução no html? ou como encontrar esta div no css para a modificar? Espero por respostas e obrigado mais uma vez. Link to comment Share on other sites More sharing options...
webflex Posted March 12, 2009 at 01:00 AM Report Share #250075 Posted March 12, 2009 at 01:00 AM Olá, Na div onde está o conteúdo experimenta colocar um z-index: 1; com uma position: absolute.. Se puderes mostrar o código, deixar um link, parte do problema? Cumprimentos, webflex Link to comment Share on other sites More sharing options...
DevilReject Posted March 12, 2009 at 06:17 PM Author Report Share #250345 Posted March 12, 2009 at 06:17 PM Já resolvi 🙂 Tive de aumentar a div que continha o flash(aumentei) e agora o texto bate nessa div em vez de bater no flash (resolvido) Agora o problema é outro, o flash não abre no wampserver ou nos ftp´s, já mexi em tudo e não encontro nenhum problema que possa derivar isso, sendo que se eu abrir a pagina funciona perfeitamente...menos como já referi, se a abrir pelo wampserver e ftp´s. Será problema com template ou com o ficheiro js.? Dava-me jeito saber o problema disto, para começar a meter on-line Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts