Jump to content

Recommended Posts

Posted

Alguns de vocês conhecem, outros não mas o rapaz que está ali de camisola vermelha é o vosso grande conhecido moderador Vbmaster!

Pois bem vou-vos contar a história 😉 Eu e este senhor fomos com um amigo para as Olimpíadas da Física em Coimbra, e não é que este gajo ficou em 7º com uma menção honrosa, e vai para os nacionais ? Sim senhor 😛 Agora vejam só os efeitos secundários 😉

http://img406.imageshack.us/img406/2839/dsc006344ao.jpg

Parabéns Vbmaster 🙂

Posted

Para quem não sabe aquilo era um simulador da gravidade na lua, disponível a todos no exploratório de coimbra.

Quick, só foi pena o puto depois não ter saído para o zé no tirar a fotos aos dois... :\

(tava mesmo para mandra o puto sair, mas... 😉 )

EDIT: vou para o Porto para o nacional!

Posted

Para quem não sabe aquilo era um simulador da gravidade na lua, disponível a todos no exploratório de coimbra.

Quick, só foi pena o puto depois não ter saído para o zé no tirar a fotos aos dois... :\

(tava mesmo para mandra o puto sair, mas... 😛 )

EDIT: vou para o Porto para o nacional!

Boa sorte, e que consigas ir para as Internacionais para trazer mais uma medalha para Portugal.

Cumpr. brink@ero  😉 ;)

• 4 weeks later...
Posted

Acabei de regressar do Porto.

Bela cidade! Adorei, parecia que estava am casa, e o pessoal é todo muito engraçado, com bom humor, 5*'s.

A prova era fdda como a m****, mas posso dizer que:

Para o ano tenho lugar reservado na UC para ter aulas itensivas de física com vista ao selecionamento de entre 20 alunos de 10 que serão divididos pelas provas internacionais e pelas ibero-americanas.

Resumindo, passei! eh eh eh

i'm so fucking happy... 😉

Posted

Acabei de regressar do Porto.

Bela cidade! Adorei, parecia que estava am casa, e o pessoal é todo muito engraçado, com bom humor, 5*'s.

A prova era fdda como a me***, mas posso dizer que:

Para o ano tenho lugar reservado na UC para ter aulas itensivas de física com vista ao selecionamento de entre 20 alunos de 10 que serão divididos pelas provas internacionais e pelas ibero-americanas.

Resumindo, passei! eh eh eh

i'm so fucking happy... 🙂

da-se oh vbmaster  PARABENS!!!!!!!  ? é o maior..... fisica.... fogo  😉

Posted

Carago... tão lixado convosco... tão eu n tinha dito para me dizerem qq coisa que eu pagava um copo?

Conheço pessoal que esteve cá o ano passado nesse curso intensivo. Era fixe... ficam na residencial antunes.. conhecem malta fixe etc etc... o único senão é que eram só rapases 😉 eheheh

carago... para o ano se tudo correr bem já dei de frosque daqui... fica passado o testemunho, pode ser que se apaixonem pela cidade 🙂

EDIT: epa... com isto tudo já me esquecia: PARABENS!