SapoBelgas Posted March 8, 2009 at 05:33 PM Report Share #249185 Posted March 8, 2009 at 05:33 PM boas.. eu tive a procura na categoria C++ mas nao encontrei o que queria... eu tou a começar agora a programar com C++ visual. e tou com 2 duvidas. 1: queria saber como faço funçoes/precedimentos para nao tar sempre a repetir o codigo 2: queria saber qual o codigo para mostrar um formulario que criar atraves dum botao (nao e o principal). espero que alguem me possa ajudar.. obrigado... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Triton Posted March 8, 2009 at 05:44 PM Report Share #249186 Posted March 8, 2009 at 05:44 PM Não existe nenhuma edição especial do visual. Visual C++ é apenas o nome de um editor de código mais umas bibliotecas e designers que ajudam na criação de aplicações gráficas em Windows (com C++). Por isso podes ler um tutorial genérico de C++, porque a linguagem é a mesma. <3 life Link to comment Share on other sites More sharing options...
SapoBelgas Posted March 9, 2009 at 11:48 PM Author Report Share #249566 Posted March 9, 2009 at 11:48 PM boas. eu ja procurei e enkontrei funçoes, mas n da para aplicar em c++ grafico, e n enkontro nada sobre ixo. s m podexex ajudar, nem k seja so a dar m os links ond poxo esclarecer as minhas duvidas agradecia.. Link to comment Share on other sites More sharing options...
SapoBelgas Posted March 10, 2009 at 09:58 PM Author Report Share #249766 Posted March 10, 2009 at 09:58 PM boas, so para dixer k ja esklareci a duvida da funçao... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts