zEs78 Posted March 8, 2009 at 03:34 PM Report Share #249156 Posted March 8, 2009 at 03:34 PM Boas! É o seguinte, tenho um documento de texto onde tenho informações, e queria que o programa fosse buscar um número que se encontra numa certa linha. Exemplo:Documento de Texto 1 blablablabla blabla blablablabla 2 blablablabla blablablabla blabla 3 blablablabla blabla blabla etc e queria que ele fosse buscar aquele ultimo numero, (que neste caso é o 3) para efectuar o simples calculo de adicionar 1. x:=x+1; se alguem me conseguir ajudar agradeço! cumprimentos! 😄 Link to comment Share on other sites More sharing options...
zEs78 Posted March 8, 2009 at 06:57 PM Author Report Share #249212 Posted March 8, 2009 at 06:57 PM problema resolvido! ufa 😄 pus o numero no fim do texto e assim é só ir buscar a ultima linha do texto.. agora tou é ter é outro problema.. eu nao quero usar o rewrite senao apaga-me os dados que tao no ficheiro de texto. mas se usar apenas o append ele dá erro no write porque diz que foi impossivel abrir o ficheiro de texto. mas se usar o rewrite ja aceita, o problema é que apaga tudo... ? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts