_NuNeS_ Posted March 6, 2009 at 05:11 PM Report #248692 Posted March 6, 2009 at 05:11 PM Estou com alguma dificuldade em conseguir criar um botão de imagem com efeitos, tal como se faz em dreamweaver ou coisa parecida. A ideia seria ter um botão que, quando o rato estivesse em cima ficava realçado e quando o rato clica seguisse o movimento do botão como se estivesse a ser pressionado. O que tinha pensado seria fazer as 3 imagens e consoante a situação mudar a imagem do botão. Onmouseover e onmousedown seriam as opções, mas não as estou a conseguir implementar... Alguém me consegue dar uma ajudinha??
Hellblazer Posted March 6, 2009 at 05:24 PM Report #248694 Posted March 6, 2009 at 05:24 PM Para fazeres isso tens de fazer com javascript;) Edit: da uma olhadela aqui http://www.webdevelopersnotes.com/tutorials/javascript/javascript_image_change_functions.php3 There are two ways to write error-free programs; only the third one works.
_NuNeS_ Posted March 6, 2009 at 07:31 PM Author Report #248744 Posted March 6, 2009 at 07:31 PM Para fazeres isso tens de fazer com javascript;) Edit: da uma olhadela aqui http://www.webdevelopersnotes.com/tutorials/javascript/javascript_image_change_functions.php3 Obrigado, entretanto tinha pesquisado e tinha descoberto que ia ter que fazer isso com javascript...no inicio da minha pesquisa cheguei mesmo a pensar que ia ter que fazer algo com triggers :idiot2: Só houve uma coisa que ainda não descobri...onde por o codigo javascript?? Na masterpage?? ou tenho que criar algum tipo de ficheiro para tal?? Sorry as perguntas noobs mas sou mesmo verdinho nisto e estou a aprender pesquisando 😉
_NuNeS_ Posted March 9, 2009 at 07:58 PM Author Report #249485 Posted March 9, 2009 at 07:58 PM Resolvido 😛 Obrigado ao Hellblazer pela ajuda 🙂
Recommended Posts