Sion Posted March 3, 2009 at 08:06 PM Report #247968 Posted March 3, 2009 at 08:06 PM Boas, tou aqui "encalhado" com um erro muita bizarro no meu programa o programa usa apontadores de estruturas de dados, mandar msgs e users e por aí Sempre usei o system("cls") na boa no programa, mas agora ao implementar apenas outras das muitas funcoes do programa , ao sair da funcao ir a main entra noutra funcao ( ou outra coisa qualquer) mal econtra um system("cls"); dá-me este erro : Windows has triggered a breakpoint in Text.exe. This may be due to a corruption of the heap, which indicates a bug in Text.exe or any of the DLLs it has loaded. This may also be due to the user pressing F12 while Text.exe has focus. The output window may have more diagnostic information. A parte parva e que o system("cls") nao tem NADA a ver com a funcao e se eu o retirar o programa segue em frente, outra coisa esquisita é se em vez de usar a tal funcao meter o codigo directamente sem a chamar e o programa nao da o erro... se alguem me puder ajudar agradecia, ou se tiverem ouvido de algum erro assim (o programa e demasiado extenso para meter aki ou sequer para o ver xD) _________________Cenas pá.
TheDark Posted March 3, 2009 at 08:13 PM Report #247970 Posted March 3, 2009 at 08:13 PM Mostra o código onde acontece o problema Desaparecido.
Sion Posted March 3, 2009 at 08:20 PM Author Report #247972 Posted March 3, 2009 at 08:20 PM posso mandarte por pm? e k ele e um bocado estenso pra meter ai Problem Solved. _________________Cenas pá.
Recommended Posts