rgcouto Posted May 11, 2006 at 10:25 PM Report #26989 Posted May 11, 2006 at 10:25 PM Olá pessoal!! Bem, estou a fazer o meu projecto de final de ano a programação e estou a fazer um programa gestor de conta pessoal, onde o utilizador pode usufruir de uma ferramenta electrónica para gerir o seu €, mas agr to com um problema, e para fazer isso estou a usar tabelas do access. Agr a minha pgrt é, como é k eu posso por exemplo retirar ao saldo k existe , o crédito efectuado?? tipo, a tabela tem uma coluna para o saldo, e sempre k efectuo um movimento o saldo tem k diminuir conforme o crédito k é lá posto... consegui-me fazer perceber?? nao sou bom para explicar as coisas 👍🙂 www.rgcouto.net
overcloked Posted May 11, 2006 at 11:29 PM Report #27004 Posted May 11, 2006 at 11:29 PM Procurar ajuda alias nem era preciso bastava olhares um pouco para baixo antes de postares 😉
Asgorath Posted May 12, 2006 at 09:05 AM Report #27028 Posted May 12, 2006 at 09:05 AM Existe um forum muito em http://www.vbforums.com/index.php? Jorge "The Dark Side Clouds Everthing. Impossible To See The Future Is."My rig: Intel Core 2 Quad Q9450 | abit IP35P | 4G Kingston 800 Mhz | XFX GeForce 9800 GX2 1G ddr3 | 2X WD5000AAJS 500Gb Sata 2 | PSU 600W || Caixa El-Diablo | Creative XMod
jluisfer Posted July 6, 2006 at 08:28 AM Report #36508 Posted July 6, 2006 at 08:28 AM Tens de fazer 1º um SQL para procurar de todos os registos o que queres mexer,depois de fazeres as contas fazes um ipdate à tabela enviando para o campo saldo o novo valor qualquer coisa do genero saldo=saldo_anterior-movimentos dim tabela as recordset dim basedados as database dim esc as string *******codigo para te ligares à BD*************** esc="SELECT * FROM saldo WHERE numero = " & qq coisa SET tabela=basedados.openrecordset(esc) if tabela.recordcout<>0 then ; linha para ver se ha algum registo que satisfaça a condição em SQL tabela.edit taebla("saldo")=saldo tabela.update endif ***********codigo para fechar a tabela e base de dados*****************
Recommended Posts