Jump to content

Vota nos teus projectos preferidos!  

48 members have voted

1. 1. Vota nos teus projectos preferidos!

• Cifra/Decifra
      0
    • Easy settings v1.1
      0
    • JavaSee
      0
    • Músicas da RFM
      0
    • Registar v1.25
      0

Recommended Posts

Posted

A vitória estava óbvia desde o início, Nazgulled. O Easy Settings ganhou uma popularidade grande desde que o apresentaste no P@P (falo no meu ponto de vista), pela manutenção que tens dado ao projecto (do que vi nos posts do teu blog) e também pela documentação disponível na tua wiki.

É um projecto com mais maturidade e com mais público alvo dos que os outros apresentados, sem dúvida. Por isso deixa-te lá dos erros de sistema e desfruta do primeiro lugar 😞

😛

Nick antigo: softclean | Tens um projeto? | Wiki P@P

Ajuda a comunidade! Se encontrares algo de errado, usa a opção "Denunciar" por baixo de cada post.

Posted

Parabéns Nazgulled!

Apesar da adesão á votação não ser o que esperava, acho que esta 1ª edição do concurso correu bem, parabéns a todos os intervenientes (staff e utilizadores) 😛

Posted

@softclean

Não concordo com isso... Quando o apresentei no P@P até houve algumas criticas... E não vejo onde ganhou popularidade, não conheço ninguém que use esta biblioteca a não ser eu lol no meu FireNotes. E a manutenção é corrigir pequenos bugs ou adicionar pequenas funcionalidades que me vão sendo necessárias para usa-las no FireNotes, porque ninguém me sugeriu nada nem encontrou bugs na mesma, se calhar porque ninguém a usa 😛 Da aí a minha surpresa, eu estou a ser sincero, não me estou a armar, eu pensava que não ia ter votos quase nenhuns.

Guest
This topic is now closed to further replies.
  • Create New...

Important Information

By using this site you accept our Terms of Use and Privacy Policy. We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.