joninho Posted May 11, 2006 at 04:56 PM Report #26890 Posted May 11, 2006 at 04:56 PM Boas, eu tou a fazer uma pagina em php, e tenho rollovers, esses rollovers têm preloading que é em JavaScript a cena é, eu a meio da pagina quero implantar um relogio, e tava a pensar fazer em pascal, mas não me aparece nada :S e o relogio tá direito, acabei de postar aqui... :\ o java so pode ser usado dentro do <head> </head> ?? e depois s eu kiser usar a meio da pag? :\ cumps [glow=red,2,300]Joninho[/glow]
QuickFire Posted May 11, 2006 at 07:06 PM Report #26923 Posted May 11, 2006 at 07:06 PM Se explorares bem dentro do código do teu relógio vais ver como é que ele faz o load dentro da página 👍 Basicamente ele muda o valor do div "txt" 🙂 Podes fazer de diversas maneiras... Normalmente faço uma funçao na head e depois invoco a função no body. Por exemplo: <head> <script> function lol() { document.write("LOL"); } </script> </head> <body> <script>lol();</script> </body>
joninho Posted May 11, 2006 at 10:41 PM Author Report #26992 Posted May 11, 2006 at 10:41 PM XD lol ok, já tou a preceber XD Thnks
Recommended Posts