untouchables Posted May 11, 2006 at 12:43 PM Report #26858 Posted May 11, 2006 at 12:43 PM boas! venho pedir opiniões ao pessoal, sobre funcionalidades a adicionar a um trabalho que tenho de fazer. se não for este o local mais apropriado, os mods que o movam, sff 🙂 bem, é o seguinte: estudo na Universidade do Minho, e o pessoal do 1º ano tem de fazer uma aplicação em C que faça desenhos, na consola, através de uma matriz de caracteres. o enunciado do trabalho está aqui. o que queria era que me dessem sugestões de novas funcionalidades para adicionar ao trabalho, para além das que são indicadas, já que um dos pontos a ser avaliados é a imaginação na criação de novas funcionalidades: "...o que a sua imaginação conseguir fazer. Seja capaz de surpreender o avaliador...". se alguem tiver sugestões para colocar no trabalho, são bem-vindas 👍 uma coisa importante: o trabalho é em C, não em C++
Guest id194 Posted May 14, 2006 at 03:58 AM Report #27319 Posted May 14, 2006 at 03:58 AM hihihihi... se alguem der ideias, vou roubar pa mim também :X se ao menos já tivesse acabado o trabalho... mas sinceramente, não me parece que lhes interesse muito funcionalidades extra, pelo menos na apresentação do TP2, tudo aquilo que era pedido, tava a feito e a funcionar sem erros e não se preocuparam em perguntar se tinha algum extra e supostamente também para o TP2 pediram extras se quisessemos (lembro-me do prof ter falado nisso numa aula) e neste TP3, não me parece que vá ser diferente... também espero que não porque não sei se vou ter tempo para o acabar quanto mais funções extras... maldito enterro da gata que me vai tirar uma semana de trabalho :X
untouchables Posted May 14, 2006 at 08:35 AM Author Report #27328 Posted May 14, 2006 at 08:35 AM pois, mas se reparares no ultimo patamar de avaliaçao, o prof refere-se a extras. estou com uma ideia engraçada, tenho de ver se consigo por tudo a funcionar ate la. para mim, a pare complicada e a elipse :s por incrivel que pareça, ainda nao esta a rullar lol
Guest id194 Posted May 25, 2006 at 06:46 PM Report #29514 Posted May 25, 2006 at 06:46 PM eu sinceramente duvide que ele va se interessar mt por funções extras ou não... de qualquer forma, não me tou a ver a ter tempo pa pensar no group e ungroup e axo k vou ficar pelo resto que ainda não acabei e o prazo de entrega ta quase... maldito enterro :X
Recommended Posts