Hugu Posted February 19, 2009 at 12:50 AM Report Share #245474 Posted February 19, 2009 at 12:50 AM Boas!.. Quero instalar drivers Linux no Caixa Mágica, para poder usar uma impressora HP...e segundo o site da HP fui reencaminhado para um outro site e co tal teria de baixar o HPLIP e instalá-lo segundo as indicaçoes que lá teem, só que tive um erro no processo de instalaçao no seguinte passo: "DEPENDENCY AND CONFLICT RESOLUTION" Prt Sc: http://img527.imageshack.us/img527/2548/hplipcaixamgicaxu8.png Alguém me pode ajudar? p.s.: eu em passos anteriores, pus os seguintes inputs: core = mandriva (opção 3) e versao = 2008 (opção 10), acho que é isso não? O caixa mágica 12 é baseado no core da mandriva, right? Obrigado Link to comment Share on other sites More sharing options...
xpete Posted February 19, 2009 at 02:38 AM Report Share #245475 Posted February 19, 2009 at 02:38 AM já experimentaste procurar nos repositórios do caixamagica por hplip? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Hugu Posted February 19, 2009 at 11:35 PM Author Report Share #245699 Posted February 19, 2009 at 11:35 PM já experimentaste procurar nos repositórios do caixamagica por hplip? humm..por acaso n me lembrei de usar o Synaptic antes.. e agora, vejo que as caixas ja estão a verde.. Agora n sei se se deveu à minha tentativa de instalação ou se já estaria sido instalado antes.. Depois fui tentar imprimir algo, e consegui.. por isso vou esquecer isto, se funciona então n vou mexer mais! 😛 Abr e obrigado! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts