ant0nio Posted February 18, 2009 at 03:59 PM Report Share #245340 Posted February 18, 2009 at 03:59 PM Boas Tardes, Tenho um site com botões em flash e o resto do codigo esta em html, agora cria criar um sistema de login no site mas sem registos, gostaria se e possivel , se não for possivel o que tenho de fazer. Obrigado ! Link to comment Share on other sites More sharing options...
pedrotuga Posted February 18, 2009 at 04:07 PM Report Share #245343 Posted February 18, 2009 at 04:07 PM Tens que usar uma tecnologia que permita manuseamento de autenticação no servidor. Respondendo à pergunta de forma mais prática, o que procuras é provavelmente PHP ou outra linguagem de programação. Mas daí até teres um sistema de autenticação a funcionar ainda é um jornada longa de aprendizagem. Link to comment Share on other sites More sharing options...
ant0nio Posted February 18, 2009 at 04:10 PM Author Report Share #245346 Posted February 18, 2009 at 04:10 PM Tens que usar uma tecnologia que permita manuseamento de autenticação no servidor. Respondendo à pergunta de forma mais prática, o que procuras é provavelmente PHP ou outra linguagem de programação. Mas daí até teres um sistema de autenticação a funcionar ainda é um jornada longa de aprendizagem. E que eu estou a usar Dreamweaver , mas se fouce usar asp.net conseguia fazer logo a interligação, então terei de mudar de editor ou remodelar o código todo ? Link to comment Share on other sites More sharing options...
ant0nio Posted February 18, 2009 at 04:15 PM Author Report Share #245347 Posted February 18, 2009 at 04:15 PM O meu problema e que não sei se tenho de alterar o código , ou tenho de mudar de editor ou se terei de novo de raiz e construir um código novo. Link to comment Share on other sites More sharing options...
pedrotuga Posted February 18, 2009 at 08:08 PM Report Share #245404 Posted February 18, 2009 at 08:08 PM O dreamweaver é apenas um editor, até podes usar o notepad se te entenderes bem com ele. O que tens que mudar é a forma de desenvolver o teu site. Em vez de fazeres simplesmente páginas estáticas, vais passar a escrever programas que gerem as tuas páginas dinamicamente. Para isso tens que ter um servidor com uma tecnologia tipo PHP ou CGI. Link to comment Share on other sites More sharing options...
ant0nio Posted February 19, 2009 at 09:10 AM Author Report Share #245485 Posted February 19, 2009 at 09:10 AM O dreamweaver é apenas um editor, até podes usar o notepad se te entenderes bem com ele. O que tens que mudar é a forma de desenvolver o teu site. Em vez de fazeres simplesmente páginas estáticas, vais passar a escrever programas que gerem as tuas páginas dinamicamente. Para isso tens que ter um servidor com uma tecnologia tipo PHP ou CGI. Ok, então poderei fazer em asp.net ? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Hellblazer Posted February 19, 2009 at 09:33 AM Report Share #245491 Posted February 19, 2009 at 09:33 AM sim.. There are two ways to write error-free programs; only the third one works. Link to comment Share on other sites More sharing options...
softklin Posted February 19, 2009 at 09:56 AM Report Share #245497 Posted February 19, 2009 at 09:56 AM Podes fazer isso em ASP.net, e se não me engano, o Dreamweaver também dá alguma ajuda em sites em asp. Procura no menu File > New. E já agora, não te limites ao que o editor consegue fazer, mas sim ao que queres fazer. 😛 Nick antigo: softclean | Tens um projeto? | Wiki P@P Ajuda a comunidade! Se encontrares algo de errado, usa a opção "Denunciar" por baixo de cada post. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts