Jump to content
  • Revista PROGRAMAR: Já está disponível a edição #60 da revista programar. Faz já o download aqui!

rafinha69

Livro de Python

Recommended Posts

rafinha69

Ola pessoal, eu estou com grande dificuldade em encontrar apostilhas actualizadas do Python 2.5, queria começar por esse e me indo actualizar ate ao 3. se alguém dispor de alguma apostilha em português se for possível, para ser mais rápida a leitura e compriençao

rjcarneiro

boas... aproveitando o topic do rafinha69, gostaria de pedir a v/ opinião para começar a trabalhar no python....

Eu gostaria de saber se recomendam algum livro ou algum sitio que explicasse como instalar, como correr, etc etc tudinho direitinho?!

Eu queria iniciar no mundo python ;D

Cumprimentos

JoaoRodrigues

Os links que o fnds deu são bons para começares a aprender. Para instalares, basta ires a www.python.org e sacares a versão que mais te agradar (2.6 ou 3.0). Eu pessoalmente, apostava na 2.6, porque os links ali de cima são para tutoriais dessa versão :)

Kratos

Aproveitando este tópico, eu vou recomendar um EXCELENTE livro para iniciantes/profissionais:

Nome: Python para Desenvolvedores.pdf

Autor: Luiz Eduardo Borges.

Linguagem: Português

python-livro.jpg%5B9%5D.jpg?imgmax=800

É um livro recente, e na minha opinião, um dos melhores que ja li sobre Python.

Recomendo !!!

Kratos  :D

"Vejo sempre além, pois me apóio em ombro de Gigantes"

softklin
Em 02/06/2009 às 23:50, Kratos disse:

Aproveitando este tópico, eu vou recomendar um EXCELENTE livro para iniciantes/profissionais:

Nome: Python para Desenvolvedores.pdf

Autor: Luiz Eduardo Borges.

Linguagem: Português [bR].

python-livro.jpg.jpeg

É um livro recente, e na minha opinião, um dos melhores que ja li sobre Python.

Recomendo !!!

Kratos  :D

É gratuito, ou pago? Pergunto porque o título do livro tem .pdf, mas não tem link...

Nick antigo: softclean | Tens um projeto? | Wiki P@P

Ajuda a comunidade! Se encontrares algo de errado, usa a opção "Denunciar" por baixo de cada post.

Kratos

Ops.. ja arrumei !!!

É Free (sob uma licença aberta)!!

"Vejo sempre além, pois me apóio em ombro de Gigantes"

player

Bem a minha opinião sobre o livro Python para desenvolvedores, é que é um bocado complicado para quem esta no python a menos de um mês, mas não deixa de ser um bom livro.