Jump to content

Alojamento grátis com suporte PHP e espaço disponivel superior a 500 megas

Recommended Posts

Posted

vão a box.net e vejam com os vossos olhos

eu tenho uma conta ai...de 1gb,  mas para me verem o conteudo o ppl tem que estar registado... o que é uma seca!!  👍   😄

e o addyour.net é fixe porque tem capacidade de 500mb, mas fiz um projecto em php e mysql, e aquilo la nao funciona bem (  problema do host... não percebo pq!! ) tentei colocar ficheiros *.rar e aquilo cria me umas cenas estranhas.... tipo ficheiros temporarios...que nao consigo apagar....

tem cria arranjar algo melhor....  😛

Posted

Esse é muito fixe, mas o server está muitas vezes com problemas

vão a box.net e vejam com os vossos olhos

eu tenho uma conta ai...de 1gb,  mas para me verem o conteudo o ppl tem que estar registado... o que é uma seca!!  👍   😛

Pois é  :bye2:

"Fecho os olhos por instantesAbro os olhos novamenteNeste abrir e fechar de olhosJá todo o mundo é diferente"António Gedeão

Posted

Exacto!

O domino é o teunome.com ou .org etc..

o host é onde ficam os files alojados. Esse free normalmente dão-te é um subdominio ou seja  teunome.empresadehost.com

Exacto, mas quem não quiser gastar dinheiro pode simplesmente usar um domínio pt.vu ou pt.to.

<3 life

Posted
Em 20/05/2006 às 21:03, т г ι т о п disse:

Exacto, mas quem não quiser gastar dinheiro pode simplesmente usar um domínio pt.vu ou pt.to.

conheces algum site que registe gratuitamente o domínio pt.vu?

"Fecho os olhos por instantesAbro os olhos novamenteNeste abrir e fechar de olhosJá todo o mundo é diferente"António Gedeão

Posted

Obrigadão meu, era mesmo disto que andava á procura!