Jump to content
  • Revista PROGRAMAR: Já está disponível a edição #60 da revista programar. Faz já o download aqui!

Sign in to follow this  
Sir Pereira

Escolha de domínio

Recommended Posts

softklin

Epá, se calhar isto era válido à não sei quantos anos atrás, mas no teu caso, eu escolheria o .net porque tem mais estilo, e porque não és nenhuma organização sem fins lucrativos (.org). É a minha opinião.

E o .pt (aguardando a liberalização) tem muita burocracia atrás. Para além disso, acho que só podes registar um .pt se fores em nome de uma empresa, caso contrário é um .com.pt

Nick antigo: softclean | Tens um projeto? | Wiki P@P

Ajuda a comunidade! Se encontrares algo de errado, usa a opção "Denunciar" por baixo de cada post.

Sir Pereira

Epá, se calhar isto era válido à não sei quantos anos atrás, mas no teu caso, eu escolheria o .net porque tem mais estilo, e porque não és nenhuma organização sem fins lucrativos (.org). É a minha opinião.

E o .pt (aguardando a liberalização) tem muita burocracia atrás. Para além disso, acho que só podes registar um .pt se fores em nome de uma empresa, caso contrário é um .com.pt

Eu sinceramente também gosto mais do .net :)

Pois, foi por isso que risquei o .pt, após ter visto a legislação :P

Obrigado, aguardam-se mais opiniões :)

djthyrax

.com ou .net ou .eu, o .org fica mal para pessoas individuais.

Não peças ajuda por PM! A tua dúvida vai ter menos atenção do que se for postada na secção correcta do fórum!

Nazgulled

Não sei se conclui esse meu tópico, mas optei pelo .net em vez do .com. Acho que .org nem deveria ser posto em causa, não faz sentido nenhum...