UnReal Posted May 10, 2006 at 08:32 PM Report #26794 Posted May 10, 2006 at 08:32 PM Be, eu ainda estou no fase muito inicial de Pascal, portanto pouco sei. A minha duvida prende-se no facto de será que é melhor aprender KPL, que me parece engraçado, agora numa fase de iniciação ou mais tarde, quando já não for tão "iniciado". Sendo uma linguagem de aprendizagem, penso que seria melhor aprende-la agora em conjunto com Pascal mas não sei... Que acham? Fiquem e Obrigado
UnKnowN Posted May 11, 2006 at 09:46 AM Report #26831 Posted May 11, 2006 at 09:46 AM Be, eu ainda estou no fase muito inicial de Pascal, portanto pouco sei. A minha duvida prende-se no facto de será que é melhor aprender KPL, que me parece engraçado, agora numa fase de iniciação ou mais tarde, quando já não for tão "iniciado". Sendo uma linguagem de aprendizagem, penso que seria melhor aprende-la agora em conjunto com Pascal mas não sei... Que acham? Fiquem e Obrigado Acho que não ... :| A KPL foi desenvolvida para chamar mais crianças para a programação do tipo 6-10 anos e é mais para jogos e tal ... a Sintax até é girita mas aco que o melhor é Pascal sozinho e depois evoluires para tipo C++ ou qq coisa, eu passei de Pascal(sem saber tudo :|) para VB e estou a dar.me bem em VB leio umas coisas e tal... mas bom mesmo era C ou C++ 👍
Recommended Posts