Jump to content

Recommended Posts

Posted

Este programa permite a conversão de imagens em icones, e respectivo redimensionamento.

Nome sugerido pelo utilizador TheDark .

Já está disponível para download uma versão funcional.

Formatos suportados:

• .jpg
  • .jpeg
  • .gif
  • .bmp

Bugs detectados

• Problemas de redimensionamento de imagens com transparênçias. by D_pintassilgo

Bugs corrigidos

• Sem registos
Posted

opá um nome para o conversor é sempre esquesito XD lol opah :\ inda por cima em português.. :\ olha tipo IcoConverter IcoSave SEI LAH XD LOOOL n tou memo a ver XD e vais fazer isso em k linguagem??

Posted

Fica aqui uma amostra, falta fazer os botões e as funções !

Tentei abrir uma img maior e nao deu... acho que foi devido ao temanho da janela, era bom aumentares ... 👍

Posted

Tenta uma mais pequena, algo género 150*150, tambem deve dar erro, quando lançara a versão final corrigo, esta é só para me arranjarem o nome, é para poderem vêr o que é, pois ainda não está funcional!

ok, kuando tiver "ka fora" a nova versao eu comento 👍

De resto nome por mim era em ingles ... assim o programa internacionalizava-se ... ou pelo menos havia mais facilidade para tal fim ...

Posted

Mas como o nome do fórum indica "Portugal-a-Programar" acho que deviamos tentar têr tudo em português!

Mas em português quase nada soa bem!  👍

lol ya eu percebo mas e como dizes em pt 🙂

Posted

Resolvi aceitar a sugestão do utilizador TheDark e o programa vai chamar-se então "iCONversor" .

Já está disponivel para download uma versão funcional.

Mt Bom 👍 tanto o programa como o nome 🙂

Posted

Bom,..tou a testar então:

1º bug:

A conversão 'comeu-me' uma pontinha da imagem:

(ver a imagem em anexo + icon file)

De resto está bastante bom mesmo!

Vai fazer melhoramentos e cenas assim á bruta? Se for caso disso:

Opcção de mudar cor de fundo.

Opcção de conversão em serie, ou seja, converter logo 10/20/100 files de uma vez.

Para já é só.

👍

cool stuffs to check.

http://blog.zxcoders.com//

Posted

Isso de comer a pontinha acho que se deve ao facto de a imagem ter transparência !

(E esse bug já conheçia  😳 testei com essa imagem  😛 )

Quanto as sugestões posso arranjar forma de facilitar a conversão de mais do que um ficheiro, ora quanto ao mudar a cor de fundo...  🤔

• Create New...

Important Information

By using this site you accept our Terms of Use and Privacy Policy. We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.