CYBER Posted May 10, 2006 at 08:42 AM Report #26708 Posted May 10, 2006 at 08:42 AM Bom dia pessoal 🙂 Surgiu-me um pequeno erro durante a instalação/configuração do UebiMiau 2.7.2. Pelos vistos é um erro que persiste na maioria dos utilizadores que o tenta instalar, pois andei durante algum tempo a pesquisar a solução no google e só encontrava apenas a mesma pergunta e nada de respostas que me pudessem ajudar no caso. Pois bem o erro que sucede após a configuração do config.php é o seguinte: "Invalid theme, configure your $default_theme" se alguem me puder ajudar agradecia imenso, abraço a todos 👍
aparicio Posted May 10, 2006 at 11:34 AM Report #26721 Posted May 10, 2006 at 11:34 AM porque não usar o squirrelmail?
CYBER Posted May 10, 2006 at 01:44 PM Author Report #26732 Posted May 10, 2006 at 01:44 PM boa tarde aparicio eu acabei de instalar o squirrelmail mas estou com dificuldade em configura-lo. Será que me podias fazer o favor de indicar um link a explicar como configura-lo ... agradecia abraço 👍 --edit-- procurei melhor no google e encontrei um link bastante bom que ajuda a configurar o squirrelmail... aqui tá --> http://www.flatmtn.com/computer/Linux-Squirrelmail.html abraço 🙂
Recommended Posts