Ivo Pereira Posted February 9, 2009 at 06:37 PM Report #243321 Posted February 9, 2009 at 06:37 PM Boas pessoal, é o seguinte, a ver no exemplo do programa do site www.moneymagicsoft.com, os links reedireccionam para páginas dentro do programa, já que o programa não trás mais nenhum ficheiro anexado. Gostaria de saber como fazer o mesmo mas no VB.NET. Cumps 🙂
softklin Posted February 9, 2009 at 07:03 PM Report #243330 Posted February 9, 2009 at 07:03 PM Pode ser nos Resources. Mas para esse programa, dá uma espreitadela à parta dos ficheiros temporários, em %temp% Encontras uma pasta com os ficheiros não bloqueados, porém os ficheiros HTML parecem estar encriptados. Ou então podes comprar o livro 🙂 Nick antigo: softclean | Tens um projeto? | Wiki P@P Ajuda a comunidade! Se encontrares algo de errado, usa a opção "Denunciar" por baixo de cada post.
Ivo Pereira Posted February 9, 2009 at 07:17 PM Author Report #243334 Posted February 9, 2009 at 07:17 PM Não era bem essa a minha pergunta 🙂 eu queria saber como o podia fazer. e já agora como encriptar o meu código (ou desencriptar aquele 😉).
Recommended Posts