Jump to content

Recommended Posts

Posted

www.ruff.net.tc/SystemStatus.exe

Este é um pequeno programa que eu fiz numa semana hà cerca de um anito.

Agora resolvi que era boa ideia pegar nele e fazer qualquer coisa mais séria.

O que acham?

"Fecho os olhos por instantesAbro os olhos novamenteNeste abrir e fechar de olhosJá todo o mundo é diferente"António Gedeão

Posted

Está bom, só que não lê os tamanhos das diferentes drives, está sempre tudo a 0.

Yá! pois é!

Off-Topic : A tua sig ta do best d_pintassilgo 🙂 Keep the Good Work (or contacts, eheheheh)

Posted
tá bacano, em que linguagem fizeste?

Em VB, 2003 acho eu.

Está bom, só que não lê os tamanhos das diferentes drives, está sempre tudo a 0.

Ya eu sei isso tem um erro! Infelizmente ainda não sei como resolver.

"Fecho os olhos por instantesAbro os olhos novamenteNeste abrir e fechar de olhosJá todo o mundo é diferente"António Gedeão

Posted

Um programa bom, sem duvida. Acho que pegar nisso para criar uma ferramente de benchmarking portuguesa seria óptimo  🙂

Tambem já tive essa ideia, mas achei que era um bocado complicado.

Depois arranjei uma lib para c++ chamada helix encryptation que permite encriptar dados a grande velocidade, e depois diz o resultado em milisegundos, penso que assim era mais fácil.

PS: Acho que já há um projecto tuga de um benchmark no OC-Zone.

Posted

estou a pensar dar continuidade a este projecto usando o VB.Net 2005 Express o que acham?

• Create New...

Important Information

By using this site you accept our Terms of Use and Privacy Policy. We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.