overcloked Posted May 8, 2006 at 12:20 PM Report #26315 Posted May 8, 2006 at 12:20 PM Ppl qual o livro sobre VB.net (VB 2005) que me aconselham a comprar preferivel em português mas em inglês tb é na boa. Tava à procura de um livro do genero do de C do luis damas com bastantes exemplos e com exercicios resolvidos, enfim desse genero mas para VB.net tks in advance 👍
vbmaster Posted May 8, 2006 at 12:50 PM Report #26327 Posted May 8, 2006 at 12:50 PM Miscrosoft visual studio 2005 documentation 👍
overcloked Posted May 8, 2006 at 04:55 PM Author Report #26363 Posted May 8, 2006 at 04:55 PM Pois vbmaster eu tb n tenho pro habito comprar livros pq sou defensor que a internet tem tudo o que precisamos, mas o problema é que queria qq coisa para ir lendo na rua ou em qq lado fora de casa, por isso queria mesmo um livro. Abri este topico pq li aqui um topico de algume que comprou um livro de VB e começou tudo a mandar vir com o livro a dizer que n prestava, que o escritor era feio etc... 😄 Por isso queria acoselhar-me antes de comprar uma vez que estes livros ainda são caros :X Portanto se alguem souber, ou tiver comprado um e teja satisfeito deixe aqui o nome para ser discutido 👍
vbmaster Posted May 8, 2006 at 08:02 PM Report #26428 Posted May 8, 2006 at 08:02 PM De .net ainda não comprei nenhum, nem precisarei tão cedo penso eu de que (só se for o da fca sobre vb.net e bases de dados) Mas existe uma colecção de dois volumes da fca de .net 2003, mas pelo que eu vi no stapples, era uma simples adaptação da ajuda... e pouco mais.. Mas por estar em português, vale sempre a pena... e é um trabalho sempre de valor.
Recommended Posts