Jump to content
  • Revista PROGRAMAR: Já está disponível a edição #60 da revista programar. Faz já o download aqui!

Sign in to follow this  
.::MPn::.

Problema de privilégios

Recommended Posts

Bem.. tou a ter mais 1 problema.... este é pior..... tou farto de procurar soluções :wallbash:

Tenho andado em forums ingleses lá do host... mas nada de soluções, por isso de volta aos portugueses :)

Criei um site, que funciona bem no xampp ou seja localmente, mas quando ponho-o no host dá-me sempre este erro...

erroir4.jpg

Já estou farto de verificar a ligação à BD

Está assim...

$mysql_host = "mysql1.000webhost.com";

$mysql_database = "a2942982_dados";

$mysql_user = "a2942982_pestana";

$mysql_password = "***Password***";

$conn = mysql_connect($mysql_host, $mysql_user, $mysql_password) or die ('Error connecting to mysql');

mysql_select_db($mysql_database, $conn);

Já agora indico os dados mysql do host...

capturarip2.jpg

Já ando com isto a uma semana... gostava que alguém me pudesse dizer se o erro é na conexão...

Quanto à password já estou farto de a mudar e inserir

Agradecia imenso  :)

Knitter

Se não me engando, o user que estás a usar não tem permissões de insert na BD.

Podem ser porque não tens permissões nesse IP ou porque simplesmente não tens permissões de inserção de dados. Suponho que tenha sido o teu hosting que te deu o endereço do mysql, por isso assumo que o erro está na criação da BD. Tenta recriar a BD e adicionar-lhe um utilizador através do painel de gestão do teu hosting.

Se não funcionar contacta o suporte técnico deles.

Se não me engando, o user que estás a usar não tem permissões de insert na BD.

Podem ser porque não tens permissões nesse IP ou porque simplesmente não tens permissões de inserção de dados. Suponho que tenha sido o teu hosting que te deu o endereço do mysql, por isso assumo que o erro está na criação da BD. Tenta recriar a BD e adicionar-lhe um utilizador através do painel de gestão do teu hosting.

Se não funcionar contacta o suporte técnico deles.

Pois ... é exactamente isso o problema, não tenho permissões de inserção nem update...

Vou tentar descobrir a opção de adicionar mais utilizadores.... porque a já tentei criar outra BD e tive o mesmo problema...

Knitter

Quando crias uma BD tens uma opção para criar um utilizador, outra para adicionar o utilizador à BD e nessa tens opções para definir as permissões que queres dar, tipicamente serão todas, mas dependerá do objectivo.

Não sei que painel de gestão o hosting usa, se for cpanel posso indicar-te onde é.

Barassa

Eu por acaso tenho uma conta nesse host , e não tenho problemas nenhuns.

Noutros hosts precisas de fazer grant dos privilegios mas neste nunca me deparei com esse problemas (até ao agora).

Ja experimentas-te entrar no phpMyAdmin do host e adicionar uma tabela?

Eu por acaso tenho uma conta nesse host , e não tenho problemas nenhuns.

Noutros hosts precisas de fazer grant dos privilegios mas neste nunca me deparei com esse problemas (até ao agora).

Ja experimentas-te entrar no phpMyAdmin do host e adicionar uma tabela?

Dessa forma posso inserir...

Posso ver a conexão que usas ?

Apaga só a password...

Embora já tenha verificado muitas vezes... posso comprar com uma que funciona

PS: o engine InnoDB funciona bem neste host?