Ir para o conteúdo
Mcomando

Transferências pela Internet acima de 4 GB

Mensagens Recomendadas

Mcomando

Está a acontecer-me sobre a matéria em título, quando a transferência de um ficheiro com extensão .tar (WinRAR) chega aos 3,99 GB, após algumas horas de download:

- num pc com XP SP3, aborta e nem sinal da parte do ficheiro que transferiu;

- num pc com Vista, a transferência continua, continua e se não a cancelarmos fica ali até às calendas gregas;

Qualquer dos pc está formatado em NTFS e qualquer deles acaba normalmente a transferência se o ficheiro não for superior a 4 GB.

Há por aí alguma solução, Mestres?

Partilhar esta mensagem

Ligação para a mensagem
Partilhar noutros sites
pmg

http://support.microsoft.com/kb/298618

Suponho que não há solução continuando a usar o Internet Explorer e transferir através de HTTP.

Podes transferir com FTP?

Podes experimentar outro browser? (eu acho o wget porreiro para este tipo de coisas)

What have you tried?

Não respondo a dúvidas por PM

A minha bola de cristal está para compor; deve ficar pronta para a semana.

Torna os teus tópicos mais atractivos e legíveis usando a tag CODE para colorir o código!

Partilhar esta mensagem

Ligação para a mensagem
Partilhar noutros sites
skin

Eu tenho um problema parecido aqui mas em ubuntu, quando tento mover ou copiar ficheiros superiores a 4Gb ele dá-me sempre erro e diz que o ficheiro é demasiado grande..

Our lives begin to end the day we become silent about things that matter - Martin Luther King

Partilhar esta mensagem

Ligação para a mensagem
Partilhar noutros sites
djthyrax

Usa outro programa para sacar, como o Firefox ou o wget.

Eu tenho um problema parecido aqui mas em ubuntu, quando tento mover ou copiar ficheiros superiores a 4Gb ele dá-me sempre erro e diz que o ficheiro é demasiado grande..

Isso é capaz de ser por causa do FS que usas.

Não peças ajuda por PM! A tua dúvida vai ter menos atenção do que se for postada na secção correcta do fórum!

Partilhar esta mensagem

Ligação para a mensagem
Partilhar noutros sites
skin

A tentar passar do meu disco rigido que está com ext3 para o disco externo que está em vfat.

Our lives begin to end the day we become silent about things that matter - Martin Luther King

Partilhar esta mensagem

Ligação para a mensagem
Partilhar noutros sites
djthyrax

fat não suporta ficheiros superiores a 4gb.

Nem mais. Essa é razão pela qual uso NTFS no disco externo.

Não peças ajuda por PM! A tua dúvida vai ter menos atenção do que se for postada na secção correcta do fórum!

Partilhar esta mensagem

Ligação para a mensagem
Partilhar noutros sites

Crie uma conta ou ligue-se para comentar

Só membros podem comentar

Criar nova conta

Registe para ter uma conta na nossa comunidade. É fácil!

Registar nova conta

Entra

Já tem conta? Inicie sessão aqui.

Entrar Agora

Aviso Sobre Cookies

Ao usar este site você aceita os nossos Termos de Uso e Política de Privacidade. Este site usa cookies para disponibilizar funcionalidades personalizadas. Para mais informações visite esta página.