Jump to content

Recommended Posts

Posted

Foi recentemente levantado um rumor que a Sony estaria prestes a apresentar na E3 2006 o comando da Playstation3 que por sinal teria sensor de movimento tal e qual o da Nintendo Wii.  👍

Posted

Acho que é já amanha 👍 Não é preciso esperar muito 😛

Eu fiquei com a sensação de ser um sensor de movimento mas não era nada do genero da Wii, fiquei com a ideia de ser tipo "mota", inclinas para um lado o comando e aquilo vira 😄

Posted

Acho que é já amanha 😄 Não é preciso esperar muito 🙂

Eu fiquei com a sensação de ser um sensor de movimento mas não era nada do genero da Wii, fiquei com a ideia de ser tipo "mota", inclinas para um lado o comando e aquilo vira 😛

Pah, acho que se a Sony fizer mesmo isso que não vai contar com a minha compra da PlayStation3. Sinceramente se a PlayStation tiver sensor de movimento comigo não...Prefiro a Wii sinceramente. Apesar de que vou comprar a Wii e a PlayStation3 ou não 🙂 Se a Sony fizer o comando com o sensor de movimento não a compro prefiro XboX360 e Wii  👍

Posted

Sabes que esse tecnologia era da Nintendo e...Foi copiada. E digote que a PlayStation caiu na armadilha da Nintendo e se querem saber que armadilha foi essa ide ao MSN e perguntem-me 🙂

Posted

Yah yah... nem puxei as calças para cima bem, quando estava ali na casa de banho, para te vir a correr perguntar o mais rapidamente possível....

(infelizmente caí pelo caminho)

(:lmfao:)

Posted

esta versão da PS já devia ter outro nome... tipo CS (Copystation), visto que tudo nela é fruto e obra da criatividade da concorrência...

E afinal aquela notícia num blog de um trabalhador da Sony é verdade...a PS3 tem como máximo os gráficos do Gears of War da Xbox 360...e aquece 3 vezes mais (comprem como aquecedor 🙂 ) lol

Cumps

Daniel Correia

Posted

Pessoal acabou mesmo agora a Conferencia da Nintendo que este absolutamente linda!! O Reggie e o Iwata a jogarem Wii Tenis, pessoal, têm de comprar uma Nintendo Wii e abrirem aqui uma Secção "Torneios Nintendo Wii Online" 🙂

• 2 months later...