Jump to content

Recommended Posts

Posted

apareceu-me foi uma especie d uma frase em brasileiro com um link sobre um foto divertida ou coisa do genero

fiz o download pela curiosidade, e apareceu-me uma foto, com o icone d um jpeg, mas com uma extenção .exe LOL

o antivirus nao detectou nada mas eu já imaginava o q seria...

executei mesmo assim, e apareceu logo uns quantos ficheiritos a tentar aceder á net.

claro q o meu firewall apareceu e entrou logo em acção. o programa foi bloqueado e levou logo um delete nele e em todos os outros ficheiros q estavam ligados a ele

mais uma brincadeira para ver s algum pato cai

Posted

apareceu-me foi uma especie d uma frase em brasileiro com um link sobre um foto divertida ou coisa do genero

fiz o download pela curiosidade, e apareceu-me uma foto, com o icone d um jpeg, mas com uma extenção .exe LOL

o antivirus nao detectou nada mas eu já imaginava o q seria...

executei mesmo assim, e apareceu logo uns quantos ficheiritos a tentar aceder á net.

claro q o meu firewall apareceu e entrou logo em acção. o programa foi bloqueado e levou logo um delete nele e em todos os outros ficheiros q estavam ligados a ele

mais uma brincadeira para ver s algum pato cai

Podes krer k alguns caem á pato e sao infectados e coisas lindas... =X

Posted

Yah, eu topei logo a cena, de imagens em formato .cmd eu axei isso virado para MS-Dos nem abri 🙂 lol

perguntei ao man e ele ah e tal eh cenas d virus e eu pois 😄 lol mas ponto, kem tiver infectado ta aí a resolução..

• 1 year later...