joninho Posted May 7, 2006 at 01:03 AM Report #26123 Posted May 7, 2006 at 01:03 AM Bem, axo que algum de nós já teve frente a frente com um worm do msn (virus), que parecia que era um amigo a dar um link do tipo: "é vc nessas fotos?" quem ainda tiver o virus, pode ver como remover aqui: http://www.virushelp.org/index.php?name=Sections&req=listarticles&secid=16 Cumps... [glow=red,2,300]Joninho[/glow]
melSpeedl.ine Posted May 7, 2006 at 08:25 PM Report #26209 Posted May 7, 2006 at 08:25 PM apareceu-me foi uma especie d uma frase em brasileiro com um link sobre um foto divertida ou coisa do genero fiz o download pela curiosidade, e apareceu-me uma foto, com o icone d um jpeg, mas com uma extenção .exe LOL o antivirus nao detectou nada mas eu já imaginava o q seria... executei mesmo assim, e apareceu logo uns quantos ficheiritos a tentar aceder á net. claro q o meu firewall apareceu e entrou logo em acção. o programa foi bloqueado e levou logo um delete nele e em todos os outros ficheiros q estavam ligados a ele mais uma brincadeira para ver s algum pato cai
psiico Posted May 8, 2006 at 09:04 PM Report #26461 Posted May 8, 2006 at 09:04 PM apareceu-me foi uma especie d uma frase em brasileiro com um link sobre um foto divertida ou coisa do genero fiz o download pela curiosidade, e apareceu-me uma foto, com o icone d um jpeg, mas com uma extenção .exe LOL o antivirus nao detectou nada mas eu já imaginava o q seria... executei mesmo assim, e apareceu logo uns quantos ficheiritos a tentar aceder á net. claro q o meu firewall apareceu e entrou logo em acção. o programa foi bloqueado e levou logo um delete nele e em todos os outros ficheiros q estavam ligados a ele mais uma brincadeira para ver s algum pato cai Podes krer k alguns caem á pato e sao infectados e coisas lindas... =X Psiico // Portfolio
joninho Posted May 8, 2006 at 09:52 PM Author Report #26493 Posted May 8, 2006 at 09:52 PM Yah, eu topei logo a cena, de imagens em formato .cmd eu axei isso virado para MS-Dos nem abri 🙂 lol perguntei ao man e ele ah e tal eh cenas d virus e eu pois 😄 lol mas ponto, kem tiver infectado ta aí a resolução..
magal Posted September 9, 2007 at 01:34 PM Report #131891 Posted September 9, 2007 at 01:34 PM só povo a enviar virús quando entram no msn! isto anda a acontecer-me imenso que movie! o que vale é o conteúdo ser logo previsível...
Recommended Posts