QuickFire Posted May 7, 2006 at 12:29 AM Report Share #26116 Posted May 7, 2006 at 12:29 AM Pois bem, sabem da sensação de quando o nosso trabalho não é devidamente valorizado ao ponto de o ridicularizarem, pois foi uma coisa que demorou horas a construir e num segundo alguém copia o vosso trabalho para fazer algo desprezavel? Pois bem foi o que me aconteceu 👍 Apesar de possa ser encarado como um elogio visto que é o meu trabalho e se está a ser usado é porque deve ter alguma beleza do ponto de vista do criador da pseudo-copia. Mas a mesmo tempo está tão mau que não consigo sequer acreditar... Enfim watch for yourself: http://www.cunhaegomes.com.pt/ qualquer semelhança com isto é pura coincidência: http://www.quickfire.info Enfim devo dizer que me roubaram a stylesheet e a imagem de background sem mudarem uma palha! Escusado será dizer que já contactei o site e vamos ver no que isto dá 😄 Já agora um abraço ao Joninho pois foi ele quem me avisou 😛 Link to comment Share on other sites More sharing options...
joninho Posted May 7, 2006 at 12:33 AM Report Share #26117 Posted May 7, 2006 at 12:33 AM lol, abraço recebido 👍 lol opá nem mudaram o nome do background sequer... 😄 lol Link to comment Share on other sites More sharing options...
vbmaster Posted May 7, 2006 at 12:45 AM Report Share #26118 Posted May 7, 2006 at 12:45 AM Quando o nosso trabalho é plagiado ficamos sempre com uma pequena dor cá dentro... Uma simples referência ao criador original aliviaria as coisas... mas não... há quem prefira simplesmente roubar aquilo que tanto trabalho deu a outros a fazer, para virem ficar com os louros do que não é deles... O que se pode fazer? Nada... a net é livre... e não neste caso, mas felizmente que o é... 👍 P.S.: não quick, não estou bebedo, ao contrário do que possam ter pensado.... pronto para um teste de FQ se fosse preciso... 😁 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Tiago Salgado Posted May 7, 2006 at 03:22 AM Report Share #26131 Posted May 7, 2006 at 03:22 AM Se for preciso, e se pagares bem, eu posso sempre ir lá por umas bombitas à porta 👍 Aquela loja é cá em guimaraes. Link to comment Share on other sites More sharing options...
AriOps Posted May 7, 2006 at 08:37 AM Report Share #26133 Posted May 7, 2006 at 08:37 AM é que ainda por cima a página inicial está desalinhada e é feita por uma empresa própria de design... sinceramente... Daniel Correia Link to comment Share on other sites More sharing options...
UnKnowN Posted May 7, 2006 at 09:13 AM Report Share #26137 Posted May 7, 2006 at 09:13 AM Já mudaram, pelo menos nao notei qq tipo de semelhança :^) Link to comment Share on other sites More sharing options...
QuickFire Posted May 7, 2006 at 09:17 AM Author Report Share #26138 Posted May 7, 2006 at 09:17 AM Pois... empresa de design right 👍 Tiago depois falamos sobre a hipótese da bomba 😛 Já agora... quais são as hipoteses de se eles não fizerem nada eu fazer alguma coisa ? Ia dar muita complicação mas enfim... UnKnowN, parece-me igualzinho a mim 😄 É mesmo a primeira página. De qualquer forma fica o SS para mais tarde recordar: http://img47.imageshack.us/my.php?image=ss0zb.jpg Link to comment Share on other sites More sharing options...
deathseeker25 Posted May 7, 2006 at 10:51 AM Report Share #26146 Posted May 7, 2006 at 10:51 AM Acho este tipo de atitudes tristes. Se pelo menos tivessem conversado contigo antes de fazer o site da empresa, tenho a certeza que davas autorização para adaptarem o design. Agora, fazer tudo sem dar uma única explicação, é, no mínimo, muito triste. Ficamos á espera de desenvolvimentos, QuickFire Link to comment Share on other sites More sharing options...
UnKnowN Posted May 7, 2006 at 10:56 AM Report Share #26148 Posted May 7, 2006 at 10:56 AM Em 07/05/2006 às 11:17, QuickFire disse: Pois... empresa de design right 👍 AriOps depois falamos sobre a hipótese da bomba 🙂 Já agora... quais são as hipoteses de se eles não fizerem nada eu fazer alguma coisa ? Ia dar muita complicação mas enfim... UnKnowN, parece-me igualzinho a mim 😄 É mesmo a primeira página. De qualquer forma fica o SS para mais tarde recordar: http://img47.imageshack.us/my.php?image=ss0zb.jpg lol ya soz, nao tinha reparado ... 😛 Link to comment Share on other sites More sharing options...
QuickFire Posted May 7, 2006 at 11:01 AM Author Report Share #26150 Posted May 7, 2006 at 11:01 AM Acho este tipo de atitudes tristes. Se pelo menos tivessem conversado contigo antes de fazer o site da empresa, tenho a certeza que davas autorização para adaptarem o design. Agora, fazer tudo sem dar uma única explicação, é, no mínimo, muito triste. Ficamos á espera de desenvolvimentos, QuickFire Ya foi o que lhes disse no mail... Se me tivessem contactado eu tinha deixado, e até tinha provavelmente ajudado para aquilo ficar um pouco melhor, mas assim é um pouco mau... Eu mandei-lhes um mail quero ver se amanha me respondem visto que hoje não é dia de trabalho 👍 Link to comment Share on other sites More sharing options...
David Pintassilgo Posted May 7, 2006 at 11:55 AM Report Share #26153 Posted May 7, 2006 at 11:55 AM ??? chamem-me 'loira' á vontade, mas o que é que está igual a que??? cool stuffs to check. http://blog.zxcoders.com// Link to comment Share on other sites More sharing options...
QuickFire Posted May 7, 2006 at 12:06 PM Author Report Share #26156 Posted May 7, 2006 at 12:06 PM Lol o imagem de fundo deles é igual à do meu site 👍 Aquela que tem uma barra azul em cima e um cinza em baixo 😄 Link to comment Share on other sites More sharing options...
joninho Posted May 7, 2006 at 12:31 PM Report Share #26157 Posted May 7, 2006 at 12:31 PM Se for preciso, e se pagares bem, eu posso sempre ir lá por umas bombitas à porta 👍 Aquela loja é cá em guimaraes. tb és de guinarães?? Link to comment Share on other sites More sharing options...
David Pintassilgo Posted May 7, 2006 at 01:16 PM Report Share #26162 Posted May 7, 2006 at 01:16 PM Lol o imagem de fundo deles é igual à do meu site 👍 Aquela que tem uma barra azul em cima e um cinza em baixo 😄 YÀ! já vi! cool stuffs to check. http://blog.zxcoders.com// Link to comment Share on other sites More sharing options...
Tiago Salgado Posted May 7, 2006 at 02:38 PM Report Share #26165 Posted May 7, 2006 at 02:38 PM Em 07/05/2006 às 14:31, joninho disse: tb és de guinarães?? Sim. Ha 21 anos que sou de Guimaraes 😄 lol Link to comment Share on other sites More sharing options...
perdido_e_sozinho Posted May 7, 2006 at 05:25 PM Report Share #26187 Posted May 7, 2006 at 05:25 PM Quando o nosso trabalho é plagiado ficamos sempre com uma pequena dor cá dentro... Uma simples referência ao criador original aliviaria as coisas... mas não... há quem prefira simplesmente roubar aquilo que tanto trabalho deu a outros a fazer, para virem ficar com os louros do que não é deles... O que se pode fazer? Nada... a net é livre... e não neste caso, mas felizmente que o é... 👍 P.S.: não quick, não estou bebedo, ao contrário do que possam ter pensado.... pronto para um teste de FQ se fosse preciso... 😁 Existem mecanismos internacionais e nacionais de protecção de propriedade intelectual que permitiriam proteger o nosso desenvolvimento de ideias. O método mais seguro e reconhecido por tribunais em portugal, além de ser o mais económico é o do igac (Inspecção Geral da Actividades Económicas). Vistem o site e vejam mais informações como podem proteger a propriedade intelectual, não é tão bom eficaz a proteger os nossos direitos como a associação portuguesa de autores, mas pode ajudar. Com os melhores cumprimentos, Sérgio Matias Link to comment Share on other sites More sharing options...
joninho Posted May 7, 2006 at 07:59 PM Report Share #26205 Posted May 7, 2006 at 07:59 PM Em 07/05/2006 às 16:38, Tiago Salgado disse: Sim. Ha 21 anos que sou de Guimaraes 😄 lol lol, eu sou à 15 anos lol combinamos um dia para bombear a loja e fikamos com metade do guito cada um 😛 lol é a beira dos bombeiros XD Link to comment Share on other sites More sharing options...
Tiago Salgado Posted May 7, 2006 at 09:58 PM Report Share #26259 Posted May 7, 2006 at 09:58 PM LOL ... na boa... e dps vai-se tomar um cafezinho ao Carioca pa ir gastando os trocos 🙂 Link to comment Share on other sites More sharing options...
joninho Posted May 8, 2006 at 09:41 AM Report Share #26288 Posted May 8, 2006 at 09:41 AM LOL XD yah yah 🙂 eh uma ideia lol Link to comment Share on other sites More sharing options...
QuickFire Posted May 11, 2006 at 07:46 PM Author Report Share #26943 Posted May 11, 2006 at 07:46 PM Pois é tenho o prazer de informar que os senhores nem me contactaram nem tiraram aquilo da página... agora me pergunto, o que faço ? Enfim... isto está a tornar-se xato... eu queria resolver isto a bem mas sendo assim é complicado... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts