Jump to content

Elogio ou Insulto?

QuickFire
 Share

Recommended Posts

Pois bem, sabem da sensação de quando o nosso trabalho não é devidamente valorizado ao ponto de o ridicularizarem, pois foi uma coisa que demorou horas a construir e num segundo alguém copia o vosso trabalho para fazer algo desprezavel?

Pois bem foi o que me aconteceu 👍 Apesar de possa ser encarado como um elogio visto que é o meu trabalho e se está a ser usado é porque deve ter alguma beleza do ponto de vista do criador da pseudo-copia. Mas a mesmo tempo está tão mau que não consigo sequer acreditar...

Enfim watch for yourself:

http://www.cunhaegomes.com.pt/

qualquer semelhança com isto é pura coincidência:

http://www.quickfire.info

Enfim devo dizer que me roubaram a stylesheet e a imagem de background sem mudarem uma palha!

Escusado será dizer que já contactei o site e vamos ver no que isto dá 😄

Já agora um abraço ao Joninho pois foi ele quem me avisou 😛

Quando o nosso trabalho é plagiado ficamos sempre com uma pequena dor cá dentro...

Uma simples referência ao criador original aliviaria as coisas... mas não... há quem prefira simplesmente roubar aquilo que tanto trabalho deu a outros a fazer, para virem ficar com os louros do que não é deles...

O que se pode fazer? Nada... a net é livre... e não neste caso, mas felizmente que o é... 👍

P.S.: não quick, não estou bebedo, ao contrário do que possam ter pensado.... pronto para um teste de FQ se fosse preciso...  😁

Pois... empresa de design right 👍

Tiago depois falamos sobre a hipótese da bomba 😛

Já agora... quais são as hipoteses de se eles não fizerem nada eu fazer alguma coisa ?

Ia dar muita complicação mas enfim...

UnKnowN, parece-me igualzinho a mim 😄 É mesmo a primeira página.

De qualquer forma fica o SS para mais tarde recordar:

http://img47.imageshack.us/my.php?image=ss0zb.jpg

Em 07/05/2006 às 11:17, QuickFire disse:

Pois... empresa de design right 👍

AriOps depois falamos sobre a hipótese da bomba 🙂

Já agora... quais são as hipoteses de se eles não fizerem nada eu fazer alguma coisa ?

Ia dar muita complicação mas enfim...

UnKnowN, parece-me igualzinho a mim 😄 É mesmo a primeira página.

De qualquer forma fica o SS para mais tarde recordar:

http://img47.imageshack.us/my.php?image=ss0zb.jpg

lol ya soz, nao tinha reparado ... 😛

Acho este tipo de atitudes tristes. Se pelo menos tivessem conversado contigo antes de fazer o site da empresa, tenho a certeza que davas autorização para adaptarem o design. Agora, fazer tudo sem dar uma única explicação, é, no mínimo, muito triste.

Ficamos á espera de desenvolvimentos, QuickFire

Ya foi o que lhes disse no mail... Se me tivessem contactado eu tinha deixado, e até tinha provavelmente ajudado para aquilo ficar um pouco melhor, mas assim é um pouco mau...

Eu mandei-lhes um mail quero ver se amanha me respondem visto que hoje não é dia de trabalho 👍

Quando o nosso trabalho é plagiado ficamos sempre com uma pequena dor cá dentro...

Uma simples referência ao criador original aliviaria as coisas... mas não... há quem prefira simplesmente roubar aquilo que tanto trabalho deu a outros a fazer, para virem ficar com os louros do que não é deles...

O que se pode fazer? Nada... a net é livre... e não neste caso, mas felizmente que o é... 👍

P.S.: não quick, não estou bebedo, ao contrário do que possam ter pensado.... pronto para um teste de FQ se fosse preciso...  😁

Existem mecanismos internacionais e nacionais de protecção de propriedade intelectual que permitiriam proteger o nosso desenvolvimento de ideias.

O método mais seguro e reconhecido por tribunais em portugal, além de ser o mais económico é o do igac (Inspecção Geral da Actividades Económicas). Vistem o site e vejam mais informações como podem proteger a propriedade intelectual, não é tão bom eficaz a proteger os nossos direitos como a associação portuguesa de autores, mas pode ajudar.

Com os melhores cumprimentos,

Sérgio Matias

ser.gifsartim.gif