saramgsilva Posted May 6, 2006 at 08:31 PM Report #26093 Posted May 6, 2006 at 08:31 PM boas, espero nao estar a fazer repost, e espero que gostem esta mto fixe.... http://mariemarie0000.free.fr/fichiers/images/smokekills.swf 😁 www.saramgsilva.com As minhas apps no WP7 Marketplace Youtube : Galinho - Windows Phone 7.5
David Pintassilgo Posted May 6, 2006 at 08:43 PM Report #26094 Posted May 6, 2006 at 08:43 PM Ena pá! axo que aqui no p@p ainda nunca tinha visto, mas está bem fixe! (mas já é antigo) cool stuffs to check. http://blog.zxcoders.com//
deathseeker25 Posted May 6, 2006 at 08:50 PM Report #26095 Posted May 6, 2006 at 08:50 PM Fantástico. 😉
Overrun™ Posted May 6, 2006 at 10:34 PM Report #26102 Posted May 6, 2006 at 10:34 PM Supostamente esse flash transmite um pouco de ironia, no fim de contas fumar mata mas tudo mata, e acho que aí foram coicidências a mais, aquilo era o yellow submarine 😲?? Bem acho que só fuma quem quer, eu não fumo e sinto-me feliz por isso, sinto que não tenho dependências para alem do PC e isso deixa-me um feeling de alivio em relação ás outras pessoas 👍 . Ou secalhar eu é que sou parvo 😄 . Cumps. Overrun
David Pintassilgo Posted May 6, 2006 at 10:55 PM Report #26105 Posted May 6, 2006 at 10:55 PM Bem acho que só fuma quem quer... ..eu não fumo... Pois,... para dizeres isso é porque não fumas,..só podia! cool stuffs to check. http://blog.zxcoders.com//
QuickFire Posted May 6, 2006 at 11:21 PM Report #26108 Posted May 6, 2006 at 11:21 PM Lol oldie é certo mas não deixa de ser genial 👍 Eu não fumo já estive bem mais perto disso até (só dei duas passas quando andava no 9º ano 😄 ) E como detestei aquilo nem voltei a pensar nisso sequer 😛 Compreendo que seja bastante dificil deixar, mas só entra quem quer e não é obrigado 🙂 Quando nascemos vivemos bem sem isso 🙂
Overrun™ Posted May 6, 2006 at 11:32 PM Report #26110 Posted May 6, 2006 at 11:32 PM Bem acho que só fuma quem quer... ..eu não fumo... Pois,... para dizeres isso é porque não fumas,..só podia! Quando disse que só fuma quem quer queria dizer que só se mete nisso quem quer ou quem é influênciado, sei que sair é bastante difícil e que muitas pessoas tentam e não conseguem no entanto não é impossível, sei de amigos que deixaram no primeiro dia deste ano e não voltaram a tocar em tabaco, sem ajudas de pastilhas ou qualquer outro tipo de produto, sei do meu pai que esteve bastante mal à conta do tabaco e deixou de fumar. Pessoalmente já experimentei 2 massos para ver se me viciava, fumei 1 masso num dia logo para abusar. Não tive qualquer problema, para mim era apenas fumo na boca como estar a chupar o fumo de um fosforo ou duma vela chego a dizer que é mais estupido que o insenso. Não vejo como é que alguem se pode apegar áquilo à primeira, mais tarde sei que é complicado devido à circulação de nicotina no sange, mas não percebo como é possível a pessoa gostar daquilo ao princípio. Enfim gostos... Acho que principalmente é uma questão de força de vontade. Volto a dizer só se mete nisso à primeira quem quer, ha informação suficiente sobre o assunto, é como a eterna polémica sobre preservativos, só não usa quem quer ou quem se acha mais esperto que os outros. Cumps. Overrun
vbmaster Posted May 7, 2006 at 12:57 AM Report #26120 Posted May 7, 2006 at 12:57 AM Não fumo e não quero vir a fumar... Apesar de às vezes não parecer (indirecta para o quickfire e companhia que achavam que hoje estava bebedo) tenho sempre tudo bem controlado, e sei até onde posso ir... Se faço algo, não é por os outros o fazerem... não costumo seguir as tendencias do outros... se faço algo, é porque quero... Fumar não é uma dessas coisas nem nunca será... 👍 😄
QuickFire Posted May 7, 2006 at 09:13 AM Report #26136 Posted May 7, 2006 at 09:13 AM Lol 👍 Pá vb sorry lá alguma coisa, mas tavas branco pá 😄 A sério 😛 Eu respeito os fumadores e tal o fumo nºao me faz confusão mas penso que preferia um local onde fosse proibido fumar... pelo simples motivo que eu tinha só vantagens...
vbmaster Posted May 7, 2006 at 12:05 PM Report #26155 Posted May 7, 2006 at 12:05 PM Lol 👍 Pá vb sorry lá alguma coisa, mas tavas branco pá 😄 A sério 😛 Isso já o oli dizia mal eu lá cheguei...
Recommended Posts