Jump to content

Recommended Posts

Posted

Supostamente esse flash transmite um pouco de ironia, no fim de contas fumar mata mas tudo mata, e acho que aí foram coicidências a mais, aquilo era o yellow submarine  😲??

Bem acho que só fuma quem quer, eu não fumo e sinto-me feliz por isso, sinto que não tenho dependências para alem do PC e isso deixa-me um feeling de alivio em relação ás outras pessoas  👍 .

Ou secalhar eu é que sou parvo  😄 .

Cumps. Overrun

Posted

Lol oldie é certo mas não deixa de ser genial 👍

Eu não fumo já estive bem mais perto disso até (só dei duas passas quando andava no 9º ano 😄 ) E como detestei aquilo nem voltei a pensar nisso sequer 😛

Compreendo que seja bastante dificil deixar, mas só entra quem quer e não é obrigado 🙂 Quando nascemos vivemos bem sem isso 🙂

Posted

Bem acho que só fuma quem quer...

..eu não fumo...

Pois,... para dizeres isso é porque não fumas,..só podia!

Quando disse que só fuma quem quer queria dizer que só se mete nisso quem quer ou quem é influênciado, sei que sair é bastante difícil e que muitas pessoas tentam e não conseguem no entanto não é impossível, sei de amigos que deixaram no primeiro dia deste ano e não voltaram a tocar em tabaco, sem ajudas de pastilhas ou qualquer outro tipo de produto, sei do meu pai que esteve bastante mal à conta do tabaco e deixou de fumar.

Pessoalmente já experimentei 2 massos para ver se me viciava, fumei 1 masso num dia logo para abusar. Não tive qualquer problema, para mim era apenas fumo na boca como estar a chupar o fumo de um fosforo ou duma vela chego a dizer que é mais estupido que o insenso.

Não vejo como é que alguem se pode apegar áquilo à primeira, mais tarde sei que é complicado devido à circulação de nicotina no sange, mas não percebo como é possível a pessoa gostar daquilo ao princípio. Enfim gostos...

Acho que principalmente é uma questão de força de vontade.

Volto a dizer só se mete nisso à primeira quem quer, ha informação suficiente sobre o assunto, é como a eterna polémica sobre preservativos, só não usa quem quer ou quem se acha mais esperto que os outros.

Cumps. Overrun

Posted

Não fumo e não quero vir a fumar...

Apesar de às vezes não parecer (indirecta para o quickfire e companhia que achavam que hoje estava bebedo) tenho sempre tudo bem controlado, e sei até onde posso ir...

Se faço algo, não é por os outros o fazerem... não costumo seguir as tendencias do outros... se faço algo, é porque quero...

Fumar não é uma dessas coisas nem nunca será... 👍

😄

Posted

Lol 👍 Pá vb sorry lá alguma coisa, mas tavas branco pá 😄 A sério 😛

Eu respeito os fumadores e tal o fumo nºao me faz confusão mas penso que preferia um local onde fosse proibido fumar... pelo simples motivo que eu tinha só vantagens...